Essa filha da puta não posta conteúdo, aí pessoal reclama e ela fica falando que por 20 conto não mostra a boceta fedorenta
É uma ladra, cobrou 20 conto da galera e fica mostrando foto de instagram
Ainda tem algum assinante do Privacy dela aí? To querendo assinar, mas quero saber se ela ta postando conteúdo e se ainda tá com aquela mentalidade de "por 25 pilas não vou mostrar porra nenhuma". Pra mim ele é gostosa demais e eu pagaria mais se tivesse certeza que ta saindo conteúdo bom.
E antes que venham de mimimi pelo post, comentei na intenção de assinar a parada e compartilhar com a galera. Se não tiver mais ngm assinando, eu assino pra ver o que ta saindo. Se o conteúdo estiver bem merda por questão de valor eu acho mais vantagem insistirmos pra ela aumentar um pouco o valor e mostrar o que queremos ver.
Achei um perfil antigo do Twitter que ela não usa mais com esse video aqui:
You must be registered for see links
Esse video é de 2020. É impressão minha ou o peito dela era menor? Ela fala que o peito dela é redondo e bem firme por ela ser magra, mas parece que nesse video ela não tava tão magra como agora e tinha menos peito. Será que rolou um silicone e ela tenta passar como natural?
Comi ja essa puta catinguenta, aqui da cidade do lado, nem é tudo aquilo n, ai agr q virou "modelo" nem da mais moral, nao é tudo oq parece nas foto n, detalhe o conteudo dela é bem broxa, querem bater uma vao no xvideos q seis ganha mais
Ela anunciou ter conteúdo novo no Privacy dela, se alguém ainda estiver assinando avisa e postem aqui, se estiver valendo a pena eu assino e jogo aqui pra vocês
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.