Requests Ellen Natalia (ellennatalia__)

 
Comment
Ć© senhores....serĆ” que a nossa espera vai ser recompensada e o sonho se tornar real???
You must be registered for see images
 
W
wll93 commented
Disse que a primeira foto sai daqui a pouco. AlguĆ©m jĆ” assinou? To sem celular to usando o insta no note aĆ­ nĆ£o aparece a opĆ§Ć£o de assinar
 
D
DogaoDosLink commented
opora. Agr ela vai decidir se vai ser feliz ganhando grana ou vai toma hate... se for um nude... pqp
 
K
Kuiu commented
Minha opiniao : vai ser uma grande perda de tempo, se ela quer fazer esse role sem pagar taxa era mais facil fazer um grupinho no ***, nao tem ninguem pra mandar a letra pra ela?
 
A
anao11 commented
Puta que pariu, nĆ£o duvido nada que vĆ” fazer igual a belle belinha e postar teasing e provocaĆ§Ć£o porĆ©m nunca mostrar o que queremos de verdade.
De qualquer forma, tem aquele vĆ­deo dela se masturbando e mostrando bem a buceta que vazou dela antes da fama.
 
Bom Ć© isso ai rapaziada. Todo dia de manhĆ£ um malandro e um otario acordam, se os 2 se trombar da negĆ³cio. A muie literalmente posto a foto mais fraca do insta dela no vip
You must be registered for see images
 
G
giantknight commented
puta desperdĆ­cio dela e do namorado, os videos vazados dela, jĆ” vi uns 3 com mais de 1 milhĆ£o de visualizaĆ§Ć£o, se ela cobrasse 1 real, tava rica jĆ”, esse tipinho dela Ć© mt comercial, gostosa que a maioria dos nerds gostam.

o foda Ć© que nĆ£o dĆ” nem pra entender, a mina fala um monte de putaria, posta foto sem nudez de bunda gozada, pĆ³s sexo, etc.. e foda-se, preconceito com isso hj nem existe, todas famosas tem, espero que ela venha aqui ler e abrir a mente e ganhar dinheiro sem enganar os trouxas.
 
D
DogaoDosLink commented
q 3 ze? Ate onde eu sei so tem 1 dela sozinha se dedando
 
ElChapado
ElChapado commented
tinha 3 videos... os 3 sĆ£o dela se dedando, mas sĆ£o 3 diferentes, e tinha fotos tbm
 
MANDO69
MANDO69 commented
quais vĆ­deos vocĆŖ viu dela? AtĆ© hoje sĆ³ vi o do banheiro o da dedada no toba tem mais?
 
A tal da foto transparente jamais postada da ino... sla cara o insta nao colabora mas ela tbm nao... bem q podia cria sla um canal de transmissĆ£o cm fotos de visu unica q fosse.

You must be registered for see images
 
1
1234dasilva commented
Ela gosta de postar o que quer quando quer, tanto que nem deu chance de amadurecer o conteĆŗdo e comeƧar a ganhar dinheiro porque nĆ£o gosta de pressĆ£o. Ɖ compreensĆ­vel mas ela que perde de levar uma vida bem confortĆ”vel ganhando um dinheiro bem fĆ”cil.
 
Curious Neighbor
Curious Neighbor commented
De fato, ela nĆ£o tem psicolĆ³gico pra viver disso....uma pena
 
D
DogaoDosLink commented
Cara eu eu sĆ³ tenho a dizer parabĆ©ns aos envolvidos. A mina demorou um sĆ©culo pra vender conteĆŗdo e quando ela finalmente comeƧa uns ANIMAL CABAƇO poe pressĆ£o nela e ela desiste. A mina ate compro coisa pra tira foto melhor cara. Ta blz ela podia so mandar os cara a merda e continuar mas mano. Pensem no ouro q dentro de semanas a gente ia conseguir se os imbecis aprendessem a fechar a merda da boca e esperar... a 1 mĆŖs atrĆ”s a gente tava puto achando q ela nunca ia vender. Ai ela aparece vendendo e os cara fode tudo. Nossa chance de ver ela nua na atualidade foi morta por esse bando de punheteiro com o cerebro derretido. Ɖ isso vey. Meus parabĆ©ns animais.

 
rage00
rage00 commented
nĆ£o vou passar pano pros idiotas, mas o que mais tem na internet Ć© chimpanzĆ© amestrado falando merda. a ellen jĆ” estĆ” nessa hĆ” tempo suficiente pra tambĆ©m saber disso. se abrir esse privacy fosse algo que ela realmente quisesse fazer, faria independente de idiotas comentando merda.

quase nĆ£o frequento esse tĆ³pico. como jĆ” mencionei um tempo atrĆ”s, nĆ£o tenho mais muito interesse na ellen. achava ela mais bonita quando era novinha. porĆ©m, sei que tem muita gente que ainda curte. sinceramente, acho que ela deveria ignorar esses babuĆ­nos e aproveitar enquanto ainda pode. todo mundo precisa de dinheiro, e visivelmente ela nĆ£o Ć© rica. quando chegar nos seus 30 e poucos anos e a realidade da vida comeƧar a bater forte na porta, vai se arrepender de ter deixado essa baita oportunidade de fazer um pĆ© de meia passar. eu me arrependo de vĆ”rias que deixei passar, e nenhuma foi tĆ£o barbada como essa. ah, se tivesse nascido com uma xoxota...
 
 
Comment
 
1 Comment
D
DogaoDosLink commented
Ai cara... la se vem mais meses e meses com foto bƔsica... filhos da puta