Off Topic Fofocas - Cidade das Flores

Deleted member 1588474

Member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Jun 23, 2021
26
358
Maria Clara. Essa vende nudes e tudo, só nunca vi vazarem, mas ela vende, certeza. Pensa uma puta... Troca sexo por baseado e outras drogas.

 
1 Comment
D
Deleted member 1588474 commented
ela não é muito bonita mas é gostosaScreenshot_2023-04-12-09-53-12-349_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-04-12-09-53-07-371_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-04-12-09-53-02-274_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-04-12-09-52-53-999_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-04-12-09-52-02-882_com.miui.gallery.md.jpg
 

Deleted member 1588474

Member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Jun 23, 2021
26
358
Essa eu descobri por um amigo que compra chamada de vídeo dela. Diz que saiu do trabalho pra viver de putaria. Uma completa safada.

 
2 Comments
9
911t commented
Alguém tem alguma coisa dela? Ela n me responde no Insta.
 
K
Kabelo4 commented
Essa eu queria ver algo, mas ela tbm não responde
 

Deleted member 1588474

Member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Jun 23, 2021
26
358
Essa aqui é a mina mais fácil de comer de Joinville eu acho. Sério. O que tem de cara que já comeu ela não é brincadeira. Ela é mais bonita por foto que pessoalmente. Ela é gostosa, fode bem, mas tem um temperamento muito estranho, sempre acha que estamos falando mal dela. Mas é só pagar uma bebidinha pra ela, que ela fira uma puta e faz tudo, é só levar pra um motel.

 
Last edited:
2 Comments
D
Deleted member 5450731 commented
Ql o insta novo dela?
 
S
sapkowski98 commented
Emii_court
 
Pessoal, a thread de fofoca parece que não deu muito certo. não teve engajamento e acho que esse site não é o melhor pra uma thread desse tipo. Por isso eu resolvi transferir a proposta dessa thread pro reddit, acho que lá é mais bacana pra algo assim.
quem quiser participar entra lá e posta uma fofoca ou solicita alguma coisa, vai ser bem legal se tiver gente participando

 
Fast_Floripa
Fast_Floripa commented
Aqui mesmo é uma boa, só faltou movimentação
 
Pereira0010
Pereira0010 commented
É que não tem tanto engajamento porque falta conteúdo, igual a thrend de garotas de Joinville, os caras mandam o insta da mina e pedem conteúdo, isso é no mínimo palha e mata a thrend, o certo é você postar o insta da mina, seguido de algum conteúdo de nude dela, isso aumenta total o engajamento, mas se for pra postar o insta de uma mina e esperar que alguém tenha magicamente o conteúdo dela é paia demais, antes não postasse nada.

E eu não tô falando por mal, mas sou um dos mais antigos e que mais postou nesse fórum em comparação com a galera de Joinville então absorva esse feedback, como diz os pastores, "receba a inteligência".
 
B
beatlequeer789 commented
eu tô ligado, inclusive eu fui um dos que mais postou fofoca aqui. Acho que o pessoal não se interessou muito. Uma pena pq acho que ia ser bem legal ter um lugar só pra falar sobre as meninas da região, mesmo que não tenha nude delas
 
Jul 27, 2022
1
4
Alguém tem algo de uma garota muda de Joinville chamada Stella Simas Andrade insta dela é @stella.and29 , a um tempo atrás ela era GP tinha conta no bellacia.com mas já apagou . Ouvi dizer que tem um corpo dahora apesar do rosto não ser dos melhores
 
L
loucoderefri01 commented
anuncio de programa da tay passos? onde? esse valeria a pena haha mas acho dificil ...
 
L
laaakes commented
Ele deve ter se referido a Stella, quando os comentários mudam o assunto do post inicial é fona né? kkk
 
J
Joillle commented
so ouvi boatos dos videos, mas nunca aparecem
 
N
NtinteressA554 commented
Quero sabe da Stella, onde ela tá atendendo, vale a pena???