Requests GABRECA

 
Comment
 
3 Comments
Z
ZeeNeid commented
Tu vai direto pro céu!
 
Little Ana
Little Ana commented
Po irmão, vlw pelos vídeos, mas tem como upar em outro lugar não? Sendvid é ruim demais pra baixar e consegue, o vídeo perde qualidade demais
 
D
Darunian commented
Caramba eu ainda nao disse que te amo .... Que cara Top ... sou teu fã ... chato que os videos transando sao curtos ... Essa mulher eh uma deusa carioca !
 
Para quem pediu, está aí. Uma coleção de vídeos dessa maravilhosa. Quem puder jogar medalha 🥇eu agradeço ))
 
2 Comments
D
Darunian commented
Porra mandou bem pra caramba, sou teu fã numero 1 ... reupa ai denovo que te dou nao soó medalha mas como trofeu kkkkk
 
T
Thaigocomilao commented
alguém consegue upar no gofile ou pixeldrain?
 
Primeiramente, obrigado. Desculpa a ignorância, mas tem como baixar tudo de uma vez nesse site? Não consegui
 
  • Like
Reactions: WZUMAK
2 Comments
Z
zezinhoclou017 commented
Não dá pra baixar todos os arquivos desse site de uma vez só, até onde eu sei. Nesses casos, a alternativa mais comum é usar programa que seja um "gerenciador de downloads". Existem várias opções, mas no meu caso, eu uso o "JDownloader 2". Só copiar o link do site que você quer baixar, colar nele e aí em 99% das vezes, ele te dá a opção de fazer download de todas as fotos de um site como esse.
 
miranhahomem
miranhahomem commented
Pra celular eu não sei. Mas pra computador tem um jeito que é usando um projeto de Python que baixa o conteudo de um link de alguns host como o Cyberdrop, bunkr, anonfiles etc.


Basicamente tu vai baixar o python que tá nesse site, depois abrir o cmd, digitar "pip3 install cyberdrop-dl" e rodar isso, nisso o projeto vai ser instalado no teu computador e vai criar um bloco de notas chamado "URL.txt" eu não lembro onde ele fica, mas se tu usar a barra de pesquisa do windows tu encontra facil, depois abre esse bloco de notas e jogar os links que tu quer baixar, salva, volta pro cmd e digita "cyberdrop-dl" e pronto, vai começar a baixar os arquivos.

Qualquer informação adicional tem no site aí, tem os sites que o projeto aceita e tudo mais.
 
Apr 10, 2022
40
122
Tem coisa nova dela por ai , alguma informaçao ?? ...

You must be registered for see images
 
2 Comments
D
Duzin commented
a única que tive conhecimento foi de que ela gravou um vídeo transanso com algum felizardo
 
rcruzow
rcruzow commented
Sim, ela deu forte para um mlk de Portugal. Já tem vídeos dessa foda. Mas ainda não postaram aqui.
 
 
3 Comments
P
progds commented
Só bglh antigo
 
D
Deleted member 528791 commented
Alguém sabe se aquela amiga dela Thiellen vende conteúdo também? Nunca achei nada
 
L
Luide_999 commented