Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE
Requests - Gabriela Guimarães Adv | Page 2 | Social Media Girls

Requests Gabriela Guimarães Adv

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Do insta, voltou a postar de bikini

2 Comments
Falconet
Falconet commented
ela curte se exibir, no fundo

A
Asap55 commented
imagine uma sentada dessa cavala slk... que rabão gostoso do caralho

Mais do insta. Ela disse que tá entrando na menopausa, engordou e ficou insegura com o próprio corpo. Mas aí foi pra academia e voltou mais gostosa e cavala do que nunca. Tá aí o resultado 🤤. Detalhe: reparem nela falando que "não gosta de coisa curta" 🤤

Last edited:
2 Comments
A
Asap55 commented
So consigo olhar pra essa bucetona olha o tamanho dessa testa slk

T3MP0R4R10
T3MP0R4R10 commented
A dica de ouro é: olhar os stories dela todo sábado a noite e domingo o dia todo. É gostosura demais

Os setories no fds 🔥

1 Comment
T3MP0R4R10
T3MP0R4R10 commented
O tamanho do pacote
You must be registered for see medias

1 Comment
A
Asap55 commented
Gofile alguem?

A
Asap55 commented
ta cada dia melhor os de hj a calcinha dela toda marcada na calça... alguem tem q começar a salvar

A
Asap55 commented
Tinha um grupo no tlgrm q salvava os stories dela todo dia mas parece que ela derubou...

T3MP0R4R10
T3MP0R4R10 commented
e a personal dela é do mesmo estilo dela hein

D
Deleted member 5720130 commented
Ela poderia criar alguma coisa ia ficar mais rica ainda

Comment

Last edited:
1 Comment
T3MP0R4R10
T3MP0R4R10 commented
Essa aguenta pica com força

You must be registered for see medias

4 Comments
M
Madman666 commented
Vou deixar em comentario
Pra nqo criar um post

Afinal nao é esse o objetivo dessa thread.

Essa mina nunca vai aparecer pelada entao QUEM TIVER INTERESSE vai ter que apelar pra um deepfake

Vou deixar o link e cada um faz o seu.

The Monolith
The Monolith commented
Fake é igual a nada

M
Madman666 commented
mandei o link
Vai cair no T E L E GR A M

Só enviar anexo a foto que voce quer.
Ele devolve automaticamente

Varias vezes a foto vem zuada
Entao tem que mandar uma foto simples

De frente
De bikini
Ajuda bastante

Sem poses muito viradas.

M
Madman666 commented

D
Deleted member 5330855 commented
Ela desativou o insta?

O
oscaralho69 commented
A
APOLLO134 commented
Pois é. ela sumiu do insta. o que será que houve?

dopesmoker
dopesmoker commented
Pra dar uma movimentada no tópico (link abaixo)... E aproveitar pra deixar minha teoria do que aconteceu: ela tem espírito exibicionista, mas ao mesmo tempo tem um papel de mulher tradicional de sucesso, é professora, advogada, mãe, esposa, etc, alguém da família ou amigo viu o insta dela crescendo muito (fizeram muitos fakes dela), ela postando fotos cada vez mais sensuais, mostrando o rabao, decotao, buceta marcando no bikini, etc, e levou a questão até ela e o marido. Aí ela excluiu o insta e o tiktok. Mas deve tá doidinha pra voltar a postar de novo

Comment
DENÚNCIA

Estava eu navegando com VPN tranquilamente no X quando me deparo com algo incrível.

Algum gringo safado pegou todas as fotos dela no insta antes dela sumir, fez uma conta fake no X, e tá se passando por ela, como se ela fosse uma mãe solteira de 58 anos.

O FDP posta foto dela direto, fotos que eu nunca tinha visto no insta aliás, tbm lista fake nude com uma qualidade impressionante.

Aqui o perfil do FDP já tem quase 70k de seguidores

Last edited:
A
Asap55 commented
Rapaz a puta sumiu mesmo hein...será que ela não começou outro insta do zero não hein?

T3MP0R4R10
T3MP0R4R10 commented
acho q ela sumiu justamente por causa desses fakes, ela nunca mais vai ter sossego na vida, tem fake dela vendendo conteúdo com o rosto dela, tem fake com mais de 100k no Insta kkkkk

A
Asap55 commented
A melhor coisa q ela pode fazer é ela mesma vender sumir ñ vai adiantar nada...

T3MP0R4R10
T3MP0R4R10 commented
na minha opinião, se fosse por ela já tinha até vídeo dela trepando, problema é que ela é casada, professora universitária se não me engano, filhos etc. Acho que só por isso ela ainda não vende