Requests Garotas exclusivamente de Joinville Sc

Lilian Van den Boom


Era figura marcada nos rolê de rock da cidade uns tempo atrás. Depois casou e deu uma sumida. Ela postou essa foto muito tempo atrás no insta e logo excluiu, mas deu tempo de fazer o click. Dá pra ver os peitos.
Seria legal a gente trocar nudes de minas "normais" e não só de GP e famosinhas etc.

Aproveitando pra perguntar já que sou novo aqui: tem como mandar mensagem privada pra algum usuário ou só comentar?

 
2 Comments
S
Sadswordfish commented
Trabalhei com ela, sempre que ela se abaixava dava pra ver os peitos kkakaka
 
L
leitedetexugo commented
Boa noite aos que acompanham essa thread.

Essa thread foi criada com o intuito de COMPARTILHAR conteúdo e não para o ficar solicitando. Por tanto, se vossa senhoria não possui conteúdo para dispor, não faça publicações denecessárias requisitando o mesmo e assim gerando notificações aos demais.

Passar bem.
 
Comment
Ae pessoal
Eu tive uma ideia que queria a opinião de vocês se é uma boa pra essa thread ou se valia a pena criar uma thread nova só pra isso.
Tem muita mina da região que não tem nude por aí mas que ainda assim faz coisa. Tem muita história circulando pela cidade e acho que seria legal partilhar essas histórias e fofocas das mina daqui.
Pensei em abrir um espaço pra contar essas histórias e fofocas ou solicitar de alguma mina específica, tipo "fulana chupou um cara na festa da udesc" ou "alguém sabe de alguma história da fulana?" coisa assim.
Acham legal a ideia? Seria legal fazer nessa thread mesmo ou criar outra só pra postar fofoca?
Deixa aí nos comentários se você acha legal a ideia, se tiver gente interessada posso criar uma thread pra isso.
 
4 Comments
Th3moni0
Th3moni0 commented
Com certeza. Melhor do que encher a thread de instas aleatórios.
 
L
leitedetexugo commented

Criei a thread. Segue lá galera.
Logo devo postar algumas coisas mas seria legal se todo mundo participasse
 
L
leitedetexugo commented
Vocês estão conseguindo acessar a thread? tá aparecendo que foi deletada quando clico no link
 
L
leitedetexugo commented
A thread original foi excluída, não sei o motivo. Quem quiser olha o último post aqui mesmo, lá tem o link da nova thread
 
Postem aqui suas histórias e fofocas sobre minas de Joinville e região.
Pra postar sua fofoca ou solicitar de alguma mina é preciso postar um link de rede social da mina em específico.
Pra proteger sua identidade escreva sempre na terceira pessoa.

Já que eu comecei a thread eu começo:


Era promoter da Moon há muito tempo atrás. Transava na primeira noite aqui e ali. Há boatos não confirmados que chupava uns e outros no banheiro da balada.
Alguém conhece mais alguma história dela?

Fiquem à vontade pra postar ou solicitar outras minas

 
2 Comments
R
rbdrafa commented
Manda mais
 
K
Killerherlz commented
Amanda? posso confirmar tudo kkkkk
 
@caavtr Essa mina tá vendendo conteúdo no insta, ela disse que mais pra frente vai abrir um privacy
 
ninguemligah
ninguemligah commented
ja tem thread, old
 
L
loucoderefri01 commented
Ela é acompanhante, tem no fatal model e vende pack também, 500 uma hora kkkk
 
D
dognelson commented
Tem o link? Procurei e não achei, sou taradão nessa mina
 
L
loucoderefri01 commented
Boa noite pessoal
Tinha criado a thread de fofocas mas foi excluída, sei lá porque. Acho que pq a proposta da thread não serve pra request. Por isso criei em off topic, acho que agora vai.. Se for deletada eu desisto, sei lá qual o problema desse site.
Mas enfim, seria legal se todo mundo participasse da thread de fofoca, seja contando ou solicitando. Agradeço quem participar. Eu tenho várias histórias, mas vou postando aos poucos pra não parecer que sou só eu falando comigo mesmo e pra evitar ser identificado.
Tá aí o link
 
L
leitedetexugo commented
Acho que é o único jeito. Quem quiser pode usar essa seção de comentários pra isso então
 
J
Joao_otavio_souza commented
E se criar com o nome de Araquari ou algo assim?
 
B
beatlequeer789 commented
Acho que agora vai?
Peguei a ideia do amigo ali em cima
Deixem lá seus comentários pra mover a thread e divulguem

 
L
leitedetexugo commented
agora sim! não caiu até agora acho que não cai mais. Daqui a pouco faço minha contribuição lá mas gente é bom se todo mundo participar, postem suas histórias lá pra movimentar a thread
 
Abriu um privacy recentemente, se alguem tiver algo mais...

 
3 Comments
S
Seilairmao6 commented
Alguém quer rachar? Ela é gostosa demais
 
C
Cadeasgatadejlle commented
Essa é top, não tem mais né
 
C
Cadeasgatadejlle commented
Virou crente ?
 
Amanda da Maia! Alguém. Ainda tem? #amandadamaia
 
4 Comments
J
juliahansei commented
Tem no tópico alguém postou a um tempo atrás, eu queria o vídeo dessas fotos
 
D
Deleted member 5450731 commented
Nada dela?
 
P
PepinoLoko commented
nada ainda? porra
 
C
Cadeasgatadejlle commented
Cadeeee
 
Nov 14, 2022
10
114
Vamos agitar esse grupo turma! E vamos de mais um pouco dela taypassos

 
4 Comments
L
loucoderefri01 commented
Acho que ela parou de fazer conteúdo depois do vídeo que saiu, não tem mais nada...
 
J
Julijuli150 commented
Assinei por um tempo ela nunca postou muita coisa mostrando
 
Z
Zygbov commented
Hey, People... dont, Não repassar!.. tem a assinatura do download!.
 
D
Deleted member 5450731 commented
Reup