Off Topic Garotas iniciando como vendedoras de pack

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
2 Comments
P
Polato000 commented
23 mil seguidores no insta e tu fala que nem tem muitos seguidores? KKKK

S
SenhorSegredo commented
pior que não é muito, minha mina chego a mais de 200k

Deleted member 5760457

New member
Deleted Account
Newbie
Mar 7, 2024
2
44
alguém tem alguma coisa? Não é nova, mas tinha parado por um tempo e parece que voltou agora, é putinha mas se faz de santa.

2 Comments
D
Deleted member 5760457 commented
B
Batata doce commented
acho que esse negocio de fazer de santa acabou ,pq eu conheço ela e vejo que ela vai vim com tudo ,eu ver uns post dela muito diferente ,pedindo foto do pau da galera ,eu acho que ela esta querendo mesmo

Deleted member 5360197

Member
Leaker
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Nov 29, 2023
47
1,198
Maria Eduarda - M 0 0 N Y M P H

Não sei criar thread, sou novato, mas achei esse conteúdo para compartilhar, quem quiser criar fique à vontade

MarioChalmers
MarioChalmers commented
Tinha uma mas caiu, ai esse cara trouxe conteúdos novos e não criaram thread.

S
SidDvd commented
Tinha thread antes do black-out que aconteceu aqui no site.. Pois o backup usado na restauração do site ainda não tinha a thread dela..

Mcserinhoeitah
Mcserinhoeitah commented
Alguem consegue upar o conteudo no bunkr? No pixeldrain fica com essa folia de limite diario de download

H
hopkinsguardian commented
alguém cria de novo

3 Comments
~ ~ ~
~ ~ ~ commented
interessante, mas 100$ é caro demais

D
Deleted member 3026110 commented
cada vez mais caro, 150 agora, mas q mina gostosa, pena q nunca veremos

J
juniorsawyer commented
Pois é, talvez falando com ela e pechinchando

Comment
Beatriz_matts

hisoka044
hisoka044 commented
M
MagicOzil commented
tem que criar uma tread dela

S
smg699669 commented
nao tem thread ainda ?

M
MagicOzil commented
nao

Ei rapaziada, só lembrei dessa thread agora, e queria requisitar uma que começou há um tempim:

O
Observr commented
Pior que não também, lembrei dela esses dias, e foi por um engano: Fui obrigado pelo Wpp a parar de usar o GB para usar o normal, tentei o macete de migrar as conversas, mas não deu certo, confundi perder conversa com perder contato, enquanto eu procurava outro contato na minha lista, vi que o dela tava lá (coisa desses dias), não chamei ela nem nada, até porquê... Né!?, a última vez que conversei com ela, foi há um mês e meio (por aí) e ela ainda vendia, e disse para eu mandar para quem tivesse interesse em comprar, para tu não se arriscar mto, fala que tu ouviu que ela vendia por um amigo aí que tu prefere não falar, pra ela não ir cobrar ele, faz isso e já era, se ela não tiver vendendo mais (o que duvido) solicito agora pros mods ou adms apagarem meu post (Já que tentei apagar as repostas dos perfis do insta e não consegui)

J
jotahi8313 commented
Falei com ela aqui, e ela não falou nada sobre vender pack..

J
jotahi8313 commented
Falei com ela aqui, e ela não falou nada sobre vender pack..

O
Observr commented
Então ela desistiu, porque tava vendendo há um tempo, isso se o número for o mesmo (Isso se foi o ctt pelo Whats)