Off Topic - general decline in adult content? / declínio geral no conteúdo adulto? | Social Media Girls

Off Topic general decline in adult content? / declínio geral no conteúdo adulto?

I don't know about you, but I've been following almost 30 threads on this forum for years, and for some time now, about 6 to 9 months, the content has decreased or worsened drastically, of course everything is a cycle, old people leave, new people enter, but I don't know, totally distinct and varied threads seem to be heading in the same direction, which is unusual and normally precedes changes of "eras", for example: are we leaving the golden age of adult content and entering a new age of shadows and heartbreaks?

Não sei vocês, mas eu acompanho quase 30 tópicos neste fórum há anos, e de uns 6 a 9 meses para cá, o conteúdo vem diminuindo ou piorando drasticamente, claro que tudo é um ciclo, pessoas velhas saem, pessoas novas entram, mas sei lá, tópicos totalmente distintos e variados parecem estar indo na mesma direção, o que é incomum e normalmente antecede mudanças de "eras", por exemplo: estamos saindo da era de ouro do conteúdo adulto e entrando em uma nova era de sombras e decepções?

Deleted member 6533284

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Sep 28, 2024
5
1
Prezados, é com muita dor, mas ao mesmo tempo com muito alívio, que venho aqui compartilhar que irei deletar minha conta nesse fórum que fez parte da minha vida por quase três anos.

Já é a terceira ou quarta vez que excluo uma conta aqui, mas sinto que essa será a definitiva. Foram bons momentos, boas bronhas, vi o lado obscuro de mulheres que jamais pensei que fossem dessa maneira, mas é como Tony Stark diz: “Parte da jornada é o fim”.

Desejo pra vocês vida longa e próspera e que cada um aqui possa encontrar uma mulher que jamais tenha nada postado aqui nesse fórum. Merecemos mais do que isso. Abçs, fiquem com Deus!

Oss

Comment