- Sep 16, 2019
- 73
- 3,078
I don't know about you, but I've been following almost 30 threads on this forum for years, and for some time now, about 6 to 9 months, the content has decreased or worsened drastically, of course everything is a cycle, old people leave, new people enter, but I don't know, totally distinct and varied threads seem to be heading in the same direction, which is unusual and normally precedes changes of "eras", for example: are we leaving the golden age of adult content and entering a new age of shadows and heartbreaks?
Não sei vocês, mas eu acompanho quase 30 tópicos neste fórum há anos, e de uns 6 a 9 meses para cá, o conteúdo vem diminuindo ou piorando drasticamente, claro que tudo é um ciclo, pessoas velhas saem, pessoas novas entram, mas sei lá, tópicos totalmente distintos e variados parecem estar indo na mesma direção, o que é incomum e normalmente antecede mudanças de "eras", por exemplo: estamos saindo da era de ouro do conteúdo adulto e entrando em uma nova era de sombras e decepções?
Não sei vocês, mas eu acompanho quase 30 tópicos neste fórum há anos, e de uns 6 a 9 meses para cá, o conteúdo vem diminuindo ou piorando drasticamente, claro que tudo é um ciclo, pessoas velhas saem, pessoas novas entram, mas sei lá, tópicos totalmente distintos e variados parecem estar indo na mesma direção, o que é incomum e normalmente antecede mudanças de "eras", por exemplo: estamos saindo da era de ouro do conteúdo adulto e entrando em uma nova era de sombras e decepções?