Requests Helena Zahir N (casal_hen)

compilado de tudo

Algumas fotos





Créditos ao Zueira

Da like e medalha para eu ganhar pontuação.
 
3 Comments
G
gluds commented
Provavelmente ela vai voltar , a pouco tempo atrás tinha ficado sabendo que eles foram vazados , percebi algumas actualizações na pagina dela ... ate Junho vamos ter novidades ..
 
R
Raphacorn commented
Oremos
 
Z
Zueraff commented
Na real só alguns que eu postei, vou editar dnv que tem uns vídeos ai que eu nem tinha, deve ser do twitter que apagou
 
Jan 8, 2022
42
1,340
Mais um pedaço do video da menage que ela vai postar ...
 
4 Comments
D
Deleted member 4526938 commented
Cada dia mais gostosa
 
D
Deleted member 4526938 commented
Acho que ela postou o vídeo completo, consegue postar aqui ?
 
C
Cobydoblan commented
opaa, realmente ela postou o completo, se Alguém conseguir mandar pra salvar a punheta dos brodis
 
C
Cobydoblan commented
Ela já postou a completa?
 
Jan 8, 2022
42
1,340
Mano to achando que ela posto esses pequenos vídeos só pra levantar dinheiro pro final do ano ... a quem diga que esses vídeos nao sao novos e sim pedaços de edição dos vídeos antigos ... esse foi o ultimo que ela posto no privacy

 
S
SasukeUzumaki23 commented
O perfil que eles tinham no sexlog não existe mais, foi de F mesmo esse casal, e esse vídeo é antigo, ela ainda não está com o piercing no umbigo igual nas últimas fotos que eles postaram no sexlog, uma pena que não vamos ter mais vídeos da casadinha mais gata de toda a cena.
 
G
gluds commented
tenho vou postar ainda hoje ...
 
A
akkilez commented
G
G2067 commented
Toda vez ela grava com esse cara não entendo tem alguma coisa muito errada nessa história
 
Jan 8, 2022
42
1,340
Foi depois desse vídeo que ela não postou mais nada, acredito que ela tenha dado para comedor, sem que o corno tivesse dado autorização. Quem é desse meio liberal, sabe que tem regras... Acho que ela deu para o cara, posto no privacy e corno não gosto. Ainda deixo o cara gozar dentro... eu acompanho esse casal há uns 4 anos.. Tem um video deles antigo no canal que eles tinham no xvideos onde um cara ta comendo ela. Da a entender que ela quer , que o comedor tire a camisinha. e corno não deixa, o vídeo e antigo,, estou a procura.. Bom, tenho quase certeza de que foi isso que aconteceu.. O fim da maioria desses casais é divorcio,, quem acompanha esse mundo sabe...
 
X
xxthunter commented


Que video é esse mano? Sem camisinha eu só vi esse que o gluds postou e um outro que no final o comedor tira a camisinha e soca no cu dela um pouco sem capa.
 
C
CzLnz commented
Já participei do meio, a grande maioria desses casais se divorciam! Não tem como manter essa vida sem os desejos individuais imperarem.



Provavelmente foi isso mesmo que aconteceu
 
G
gluds commented
tem dois videos que ela da no pelo... mais o que parece que gero problema foi o que ela deixa gozar dentro .. e o corno nao participa nesse video
 
Jan 8, 2022
42
1,340
a galera denuncio a conta dela por nao postar conteúdo , será que vai voltar com forca
 
3 Comments
G
G2067 commented
Nunca mais postou nada?
 
D
Deleted member 4526938 commented
Parece q postou uma foto
 
L
Luiis_ commented
Ela simplesmente sumiu
 
Dec 3, 2023
1
-4
Ela vem e posta uma prévia, depois posta o vídeo inteiro que por sinal nem foi tudo aquilo. E depois some!
Assim fica difícil!
 
C
CzLnz commented
É por gente como você seu arrombado, que essas piranhas ficam com receio de fazer conteúdo e ficamos sem ver nada. Para que tu quer o pessoal dela? Bate tua punheta sem querer denegrir as putas.
 
L
Luiis_ commented


Vacilo meu amigo, só bate a tua relaxa e goza e já era!
 
K
Kwheltz commented
Saiu vídeo novo
 
Nov 2, 2023
5
33

Twitter Novo
 
3 Comments
G
gluds commented
Essa mina e golpista , nao recomendo assinar .. nao posta nada .. acredito que ela so quer levantar dinheiro .. 80 reais por videos de 1 minuto .. nao vale a pena
 
K
kaifin commented

cara não tem nada de golpe nisso, tu assina tem acesso a todos os videos ja lançados, e os novos, a questão é que os videos novos são fracos.. mas não da pra chamar isso de golpe, o que é recomendavel é esperar 3-4 meses de conteudo acumular, assinar numa promo ou algo do tipo, dai vai sair barato.. ou então rachar com alguem.. agora assinar todo mes é burrice.
 
G
gluds commented
tinha 87 vídeos ate duas semanas atrás agora tem 86 .. ela fala que postou novidade , voce paga e quando vai olhar e um video de 1 minuto .. e costuma apagar comentários ..
 
Dec 19, 2021
2
-3
Bom dia senhores. Posso estar enganado, mas não seria essa a Helena ? Se não for lembra muito…
 
C
CzLnz commented
Vtnc arrombado
 
Ban1278
Ban1278 commented
Esse além de punheteiro também é doente, daqui a pouco ta indo na porta da mulher se humilhando pra comer ela.
 
K
kaifin commented
fala mano, acho que não é ela não, ela tem um rosto mais fino
 
E
erosoceanxxx commented
:ROFLMAO:
 


Galera se não for me perdoem, achei em uma das minhas farpelaçoes pela Internet, não tinha nome e nada que referia a ela, porém a voz é MT parecida e tem a pinta no seio esquerdo
 
1 Comment
Laroio
Laroio commented
Video antigo meu nobre, ai ela nem tinha o coração na bunda
 
Nov 2, 2023
5
33
Diz q saiu vídeo novo Pra mim esse é o corno
 
K
Kwheltz commented
Eu acho que ela não está mais com o corno. Inclusive imagino que seja por isso que sumiu tanto tempo, vai voltar solo agora pq sabe que da grana
 
R
rafera337 commented
Eu boto fé de rachar uma assinatura, quem topar comenta ai
 
G
gudus commented
NÃO é o corno!
 
G
gudus commented
Inclusive, estava vendo aqui. O mesmo cara do vídeo postado no Xvídeos é o cara do último vídeo do privacy, o cara tem uma pinta no pau. Pelo que ela mostrou do corno, não tem aquilo não.
 
Sep 9, 2022
5
13
Seguinte rapeize, já que tá uma merda confiar no conteudo da mina, a gente pode rachar uma assinatura e ficar de boa, ao invés de pagar 80 conto e se fuder sozinho. Quem quiser entra ai no ***,
 
  • Like
Reactions: brooks course
2 Comments
R
rafera337 commented
Substitui as 3 estrelas por d1sc0rd que é sucesso
 
R
rafera337 commented
 
F
FVKE commented
Nada tira da minha cabeça q casal com esse tipo de fetiche um dia chega ao fim. Para pra pensar. Muito provavelmente nunca deve ter passado pela cabeça dessa mina esse tipo de coisa e o cara q deve ter ido propor pra ela. No final olha no q deu. Ela curtindo a vida na putaria e ele deve ter saído todo fudido mentalmente… pqp
 
N
nzas2024 commented
Frequento esse meio como single.
Vou te falar que em 99% dos casos esse tipo de ideia parte do cara...difícil partir da mulher.
Quase sempre dá problema, pois a mulher começa a gostar da ideia e é muito fácil as coisas saírem do controle.
O marido vai cada vez mais dando liberdade e, literalmente, deixa de ser marido para ser apenas um amigo. Vai deixando, gradualmente, de fazer o papel de homem. Outro começa a fazer. Para a mulher se apaixonar por esse novo, é rapidinho...amor de pica, quando bate...
Pior ainda quando o novo homem vira comedor fixo...ai é metade do caminho pro divórcio. Single começa a sair sozinho com a hotwife...whatsapp direto...pronto
 
B
Blackzila commented
Isso é a pura verdade. Tenho mais de anos e infelizmente a maioria termina, principalmente os casais mais jovens na casa dos 20 , 30 anos. Comecei em 2013 no sexlog, hj poucos casais daquela época ainda estão juntos, a grande maioria destes são aqueles que já tinham anos de união , coisa de 10 , 15 anos juntos quando entraram no meio. Já aconteceu cmg uma situação parecida, quando menos esperei a mina apareceu de mala e cuia na minha porta. Hj evito o máximo ter intimidade com casais, rolou aquele sexo ,pronto. Gostou a gente repete , mas sem criar laços que extrapolem a relação sexual
 
L
Lolozin commented
Ajeita esses vídeos completos aí man