Requests Jailsiane Damasceno (DEZOITOU)

Dec 10, 2023
34
1,432
desculpa os que postei errado apaguem se pode ela vende a 70 conto os vĆ­deos vou chama ela no Instagram para tenta compra maĆ­s,depois posto os vĆ­deos
 
negodilso
negodilso commented
Mais como seria esse video que e ta vendendo
 
Last edited:
F
fiohg commented
piscando o cu ,se masturbando com vibrador,em lĆŖ danƧando de 4 com plug no cu e mostrando o buceta e ela passou maquiagem na tattoo da perna dela para disfarƧar
 
negodilso
negodilso commented
Manda pra gente man
 
T
Tadalafiloo commented
mano ta caindo tudo, da um jeito de subir aqui entao:
Eu mesmo nĆ£o to acreditando que ela venda ainda entendeu, tenmta subir aqui
 
Dec 10, 2023
34
1,432
..ela cobrou 70 conto por isso vamos avita deixa vaza se nĆ£o ela para de vende de novo foi um custo consegui compra isso blz
 
F
fiohg commented
vou posta mas um ,mais sĆ³ se esse cara posta tbm
 
F
fiohg commented
T
Tadalafiloo commented
mano, tem certeza que Ć© ela ? Ela tem vĆ”rias tatuagens, outra coisa, dificilmente ela tem vĆ­deo danƧando funk pelada, ela nĆ£o iria se expor assim, meio doideira
 
F
fiohg commented
absoluta olha a tatoo em baixo do peito
 
Dec 10, 2023
34
1,432
ninguĆ©m desse grupo consegue compra vĆ­deos com ela nĆ£o šŸ˜
 
E
Edventure commented
Tem como postar pelo celular? Eu nĆ£o sei
 
F
fiohg commented
tem sim usada essa link aƭ tem atƩ uns vƭdeos e fotos aƭ dela tbm
 
F
fiohg commented
baixa aĆ­ depois cĆ³pia o link e posta e cola na postagem onde manda msgm
 
 
E
Edventure commented
Esta outra filha da Rubiane tem um grande potencial. Pena que Ʃ casada e pra piorar tƔ grƔvida agora
 
F
fiohg commented
ela tƔ me enrolando para me vender deve tƔ com medo mais tƓ tentando comprar mais vƭdeo dela conseguindo posto aqui
 
E
Edventure commented
A hora Ć© agora!
 
Dec 10, 2023
34
1,432
a vagabunda sempre que tĆ” precisando sai e que vende coisas ela posta caixa de mensagem com esse olhinho e depois que vende ela curte com a grana que consegui , entĆ£o tem bastante coisa dela por aĆ­ a galera sĆ³ nĆ£o posta porq amarra , jĆ” eu que nĆ£o sou igual esse manĆ© eu posto tĆ” aĆ­ o cu da vagabunda
 
3 Comments
Diegoshowza
Diegoshowza commented
Caiu
 
BlGBOSS
BlGBOSS commented
JĆ” caiu! Gofile deveria ser banido
 
M
margarinodelino commented
aqui n caiu n. ta tudo la
 
Dec 10, 2023
34
1,432
 
F
fiohg commented
El CapitĆ£.
El CapitĆ£. commented
O cara paga um absurdo por essa foto e a mina ainda corta.
 
F
fiohg commented
nĆ£o paguei ela mandou sĆ³ print cobrou 70 conto por esse vĆ­deo ,quando fui compra ela nĆ£o me respondeu mais
 
F
fiohg commented
e outra pelo menos eu posto alguma coisa e vc que nĆ£o posta porra nem uma e fica aĆ­ esperando qui nem um pau no cu falando merda
 
Dec 10, 2023
34
1,432
esse vĆ­deo ela tĆ” cobrando 80 conto fiz outra conta para pode compra com ela de novo conseguindo posto aqui ...galera vamos movimentar esse grupo
 
3 Comments
F
fabio_38silva commented
nosssssssssssa vc Ć© o cara, sensacional super medalha merecida, valeu mestre
 
E
Edventure commented
Posta o vĆ­deo Man!
 
F
fiohg commented
bora galera tenta compra vĆ­deo dela ou foto movimenta o grupo eu tĆ“ perturbando ela sĆ³ que a safada vende mais fim de semana quando precisa de grana para sair