Requests Jailsiane Damasceno (DEZOITOU)

Dec 10, 2023
34
1,451
desculpa os que postei errado apaguem se pode ela vende a 70 conto os vídeos vou chama ela no Instagram para tenta compra maís,depois posto os vídeos

negodilso
negodilso commented
Mais como seria esse video que e ta vendendo

Last edited:
F
fiohg commented
piscando o cu ,se masturbando com vibrador,em lê dançando de 4 com plug no cu e mostrando o buceta e ela passou maquiagem na tattoo da perna dela para disfarçar

negodilso
negodilso commented
Manda pra gente man

T
Tadalafiloo commented
mano ta caindo tudo, da um jeito de subir aqui entao:
Eu mesmo não to acreditando que ela venda ainda entendeu, tenmta subir aqui

Dec 10, 2023
34
1,451
..ela cobrou 70 conto por isso vamos avita deixa vaza se não ela para de vende de novo foi um custo consegui compra isso blz

F
fiohg commented
vou posta mas um ,mais só se esse cara posta tbm

F
fiohg commented
T
Tadalafiloo commented
mano, tem certeza que é ela ? Ela tem várias tatuagens, outra coisa, dificilmente ela tem vídeo dançando funk pelada, ela não iria se expor assim, meio doideira

F
fiohg commented
absoluta olha a tatoo em baixo do peito

Dec 10, 2023
34
1,451
ninguém desse grupo consegue compra vídeos com ela não 😏

E
Edventure commented
Tem como postar pelo celular? Eu não sei

F
fiohg commented
tem sim usada essa link aí tem até uns vídeos e fotos aí dela tbm

F
fiohg commented
baixa aí depois cópia o link e posta e cola na postagem onde manda msgm

E
Edventure commented
Esta outra filha da Rubiane tem um grande potencial. Pena que é casada e pra piorar tá grávida agora

F
fiohg commented
ela tá me enrolando para me vender deve tá com medo mais tô tentando comprar mais vídeo dela conseguindo posto aqui

E
Edventure commented
E
Edventure commented
A hora é agora!

Dec 10, 2023
34
1,451
a vagabunda sempre que tá precisando sai e que vende coisas ela posta caixa de mensagem com esse olhinho e depois que vende ela curte com a grana que consegui , então tem bastante coisa dela por aí a galera só não posta porq amarra , já eu que não sou igual esse mané eu posto tá aí o cu da vagabunda

3 Comments
Diegoshowza
Diegoshowza commented
Caiu

BlGBOSS
BlGBOSS commented
Já caiu! Gofile deveria ser banido

M
margarinodelino commented
aqui n caiu n. ta tudo la

Dec 10, 2023
34
1,451

F
fiohg commented
El Capitã.
El Capitã. commented
O cara paga um absurdo por essa foto e a mina ainda corta.

F
fiohg commented
não paguei ela mandou só print cobrou 70 conto por esse vídeo ,quando fui compra ela não me respondeu mais

F
fiohg commented
e outra pelo menos eu posto alguma coisa e vc que não posta porra nem uma e fica aí esperando qui nem um pau no cu falando merda

Dec 10, 2023
34
1,451
esse vídeo ela tá cobrando 80 conto fiz outra conta para pode compra com ela de novo conseguindo posto aqui ...galera vamos movimentar esse grupo

3 Comments
F
fabio_38silva commented
nosssssssssssa vc é o cara, sensacional super medalha merecida, valeu mestre

E
Edventure commented
Posta o vídeo Man!

F
fiohg commented
bora galera tenta compra vídeo dela ou foto movimenta o grupo eu tô perturbando ela só que a safada vende mais fim de semana quando precisa de grana para sair