Requests Jeskaline

Ai meus irmãos, segue a volta dela pro SNAPCHAT
Não ta editado direitinho pq to chei de sono e preguiça, da proxima vez faço a boa.

 
H
herrtz commented
Parabens irmao....mas ela vai continuar na msm coisa q sempre fez, passa a mao daqui passa dali e só fica nisso. Ela precisa arruma um outro namorado logo pra gerar conteúdo !
 
L
Lucas1253 commented
Herói demais, se puder trouxer mais atualização dela
 
P
Pervss commented
Duvido nada que ela vai posta uma semana depois para novamente
 
T
tipivis20 commented
posta dnv irmao derrubaram tnc
 
Essa é das antigas, assinava o Snapchat dela em 2015... um dumpzinho dessa época (pré silicone e pré 2o filho):

 
2 Comments
D
Desmondhan23 commented
Tem mais dela com outra mina?
 
phreakstemia
phreakstemia commented
Cara, deve ter ao longo dos anos, não sei quem acompanhou ela nesse período todo, mas ela é daquelas que derruba conteúdo toda hora
 
Achei esse link com mta coisa dela


Mas não tem o vídeo dela saindo pra balada e dando pra um maluco, nunca mais eu vi esse.
 
3 Comments
R
robertomachado11 commented
Tem aqui na trend
 
2
27jumarcos commented
D
deleted user commented
You must be registered for see medias
You must be registered for see medias
You must be registered for see medias
 
Last edited:
R
redhot2023 commented
Ela é gostosa demais!
 
R
renegado commented
Essa mulher é impressionante. Sempre gostosa. Uma pena que é tão desesperada por grana. E só faz o minimo pra ganhar. Parece que não tem muito prazer.
 
Last edited:
The_Life
The_Life commented
cara ela ja chegou a vender o corpo e tu manda uma dessa dela ter feito o minimo? A mina faz o que pode pra sobreviver cara, ela nao mora na casa dos pais nao. Sem ninguem pra ajudar ela, qualquer um faria de tudo pra junta dinheiro, nao é desespero é necessidade mano.
 
A
Alexgomes47 commented
Ela literalmente saiu das casa dos pais dela tem nem 2 semana posto até no insta pra quem se diz a pioneira ela anda bem fraca de conteúdo only e privacy dela é a maior enganação que tem