Requests - Julia Wilbert | Page 12 | Social Media Girls

Requests Julia Wilbert

Alguem tem o video de anal dela? Não acho em lugar nenhum

R
ragnar708 commented
Acho que nunca mais teve video dela acompanhada. Só aqueles 3 mais antigos. Nem no pago. Será que ela não fará mais?

P
phtVid commented
Nao vi mais comentario nenhum vindo dela; o role é: "ela fode mal" (não me crucifique, leia as dicussoes anteriores e vai entender o ponto kkkkkkk), se pá nao teve feedback bom; ou ela realmente é timida e só paga de vadia, pode ser tbm

D
dulis4242 commented
Ela realmente fode mal. Mas acho que não de ser tímida que paga de vadia não. Acho que é cu doce mesmo de fazer conteúdo que o pessoal REALMENTE quer.

P
phtVid commented
Não discordo não, até pq oq essas minas querem é dinheiro facil neh (pra que eu vou estudar, trabalhar e dedicar minha vida a uma carreira sendo que eu posso só triar a roupa e ganhar muito mais que 85% do povo ganha)

Comment
Dois vídeos que não vi aqui ainda, deixa o like se gostarem!

2 Comments
P
phtVid commented
brabo de mais! o segundo video é um PPV relativamente novo de 90conto, gastou uma grana kkkk
dica: pros videos do privacy, se tiver usando pc, usa uma extenção chamada "Allow Right Click" ou a "MPMux" pros protegidos; sai o video na qualidade original e sem as marcas dagua.

LosPudims
LosPudims commented
O "allow right click" talvez nao funcione se for video novo, mas o "MpMux" funciona. Faz essa boa pra gente, por favor.
Valeu demais!

Achei no erome, talvez tenha repetidos!!!

S
starkkk commented
e o conteúdo? enjoaram dela?

D
dd8236 commented
posta umas paradas ai ue

Peguei em outro fórum
Créditos: Amongusazul

2 Comments
H
holyburzum commented
Essa mina fez alguma cirurgia na cara? O importante é esse cu gigante gostoso, mas tá parecendo que botou uma batata no nariz. Estranhão.

P
phtVid commented
Se nao me engano ela tinha comentado em algum lugar que fez rinoplastia; tinha algumas foto dela no X e no IG com curativo no nariz