Requests Julia Wilbert

  • Going forward please follow these rules when posting:

    -The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

    -You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

    -Include timestamps if you post a long video or a full live video.

    -Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Tenho uns 10GB de fotos e videos dela que fui acumulando ao longo dos anos(deve ter coisa repetida)
Alguem sabe algum site q da para upar td isso de graça?uso o Go file mas ta cada vez pior
 
H
holyburzum commented
Cara, essas piranhas tem merda na cabeça. A mina antes do silicone tava gostosinha pequenininha magrinha. Mas blz, botou silicone, deu uma engordada, fez lipo e a gordura foi pra bunda e perna. Continuou gostosa e deu até um upgrade , de certa forma.

Aí já foi fazer rinoplastia e tá com o nariz de tucano. Já botou procedimento no lábio que tá parecendo beiço de canoa. A vadia deve estar a uns 2 procedimentos estéticos de se auto destruir e ficar que nem as outras minas genéricas parecendo um robocop de tão artificial.

Essa porra deve ser doença. Nenhuma dessas gostosas sabem a hora de parar. Até o conteúdo começar a ficar uma merda e ser só mais uma.
 
P
phtVid commented
É foda mano, a mina é maravilhosa em muitos niveis diferentes, mas o role da rinoplastia e os piercings de labio ficaram uma bosta. Eu pago muito pau pra ela, mas tem coisas que ela faz que é completamente desnecessario.
As minas assim tem um complexo do caralho (e um ego gigantesco), que tem que ir pra academia pra ficar cada vez mais gostosa, que tem que botar implante pra ficar cada vez mais gostosa e etc. Ai fica postando que não quer relacionamento pq é complicado de mais, e precisa arranjar bixinho de estimação pra aliviar o vazio.
Mas fazer oq, mina assim só ta interessada na grana que entra conta e se ver gata no espelho, ta pouco se fudendo pra homem ou ter uma vida de verdade fora da internet (ai quando faz conteudo fica uma merda pq fode mal e nao sabe gemer, faz conteudo com dildo e só fica bom quando fica de boca fechada).
 
Tommy Lipica
Tommy Lipica commented
Sou escravoceta dela! Sou completamente maluco nela. Os caras falam que a mina ta gorda, ela está é uma DELÍCIA! Porém essa porra desses piercings na boca ficou horrível
 
Lockrodro
Lockrodro commented
Os vídeos dela chupando são simplesmente espetaculares.