React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Karina Veiga (@kahveiga)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Mestre Ensinador2
Mestre Ensinador2 commented
uma pergunta... essa karina veiga é a mesma que vazou umas fotos dela a muito tempo e tinha um buraco tão arrombado q virou meme?

C
Carloseita commented
CalangoDoNorte
CalangoDoNorte commented
Last edited:
Brendan Eich
Brendan Eich commented

Também acho estranho ela não ter conteúdos de penetração vaginal, a PPK dela parece apertadinha, a PPK produz um lubrificante natural, o c* não

Mesmo assim ela não dá a parte de frente

Essa minha desconfiança só aumenta 😂

B
Boy Magia commented
Eu sempre estranhei e continuo estranhando pra caralho essa parada kkk. Algum motivo pra ela não fazer conteúdo dando esse priquito ela deve ter. Inclusive, ele é bonito demais pra ser de verdade. Espero estar enganado, porque não quero saber que bati pupunha pra uma trans. :monkaChrist:

T
Theobaldo_Zulu commented
Em algum lugar eu li que ela tem alguma condição que faz a vagina dela ser muito fechada, dai causa dor se penetrar, algo assim.

Z
zozimo commented
a bct dessa mulher é maravilhosa, meter o pau ali deve ser que nem enfiar a faca na manteiga... ela deve ter vaginismo ou algo do gênero, pq a ppk é lacradassa