She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Karina Veiga (@kahveiga) | Page 4 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Karina Veiga (@kahveiga)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Mestre Ensinador2
Mestre Ensinador2 commented
uma pergunta... essa karina veiga é a mesma que vazou umas fotos dela a muito tempo e tinha um buraco tão arrombado q virou meme?

Carloseita
Carloseita commented
CalangoDoNorte
CalangoDoNorte commented
S
Sevendeadsss commented
Last edited:
J
J_Avenger commented
Expressei minha dúvida sobre ela ser trans no xuiter dela em um de seus posts... ela me bloqueou!

J
Jrnunes37 commented
Minha ex tinha uma condição que fazia ela sentir dor durante o sexo também, só que não tô conseguindo lembrar o nome... Lembrei, é Endometriose

paçoca_
paçoca_ commented
meu primo um vez namorou uma moça, não se se ela sempre teve essa condição, mas ela não podia dar a pepeca

J
Jb junior commented
ela tem jeito de ser, so faz anal, peito sem auréola. Rosto com traços masculinos

J
jobot commented
J
Jb junior commented
nenhuma dessas ganha da steph22r, aquela ali tem carne

J
Jonas115 commented
Atualmente ela tá com uns peitão grande ou é impressão?

all myght
all myght commented
ela está mas não vazou nada dos peitão

G
GyokoYK commented
Reup

Carloseita
Carloseita commented
é só um distúrbio na vagina mano, tem nada de traveco não

C
Caracolloko16 commented
até pq se fosse trans operada poderia usar a buceta normalmente, não teria problema nenhum. Ou é por preferência ou ela realmente tem alguma condição que impede

Carloseita
Carloseita commented
exatamente. Vi um tempo atrás que realmente é uma condição que impede ou pelo menos dificulta a penetração

Caras, não queria estragar a festa de ninguém mas eu vi essa "mina" em um cometário e fui pesquisar só pra confirmar kkkkk

Pra mim isso é IA, os vídeos são estranhos, a massa corporal dela muda completamente de um vídeo pra outro, apenas alguns que são em sequencia realmente são parecidos, a mina é branca e em outros é morena, a tatuagem aparecendo apenas em alguns vídeos, além dos posts de vocês caindo em menos de 1 dia kkkkk só um cara que sabe muito bem oque tá fazendo faria algo assim pois pelo que disseram ela cobra por vídeos antigos, teve um comentário de alguém falando a respeito que estava achando algo estranho nela em comparação com instagram, então, acredito que seja isso, além do comentário do suposto "amigo" dela dizendo que conhecia e que ela era feia isso aí pra mim seria apenas alguém se fazendo pra dar credibilidade

enfim eu tô especulando aq ok não leve como verdade absoluta pense oque quiserem mas isso pra mim é óbvio que é IA

2 Comments | Top reacted
S
Syariba muchacho commented
Você é retardado

B
bawos25236 commented
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apagaram meu comentário falando que a mina é IA MKKKKKKKKKK, literalmente a mina com fotos de anos atrás no início da thread exatamente com os peito do tamanho que mostra nessas fotos recentes sendo que nos vídeos é outro, fodase certeza que maluco que criou essa thread faz parte, era só um questionamento pra explicar estranheza dos caras, se não quer aceitar questionamento deixa explícito oque realmente é pois não é eu que tenho que provar que é IA e sim a narrativa já mencionada antes por alguns aqui na thread

Não gostou q eu mencionei oque eu acho? Então explica direito pros cara, se for IA? Eai? Os caras não questionaram antes é pq tava bom então fica de boa, agora apagar meu comentário porque?

3 Comments | Top reacted
T
Tog15713 commented
Maconha das boas Mn

Wehrmann
Wehrmann commented
um dos maiores esquisitos que eu vi nos últimos tempos

R
rikkoc commented
As pessoas perderam o filtro do que é ou não é IA. Acham que tudo é IA kkk