Bom, depois de um dia todo de pesquisa, venho trazer alguns resultados meio mornos, só pra atualizar minha busca, pra caso alguém também esteja buscando, não perder tempo realizando passos que eu já fiz. Os pontos que investiguei hoje: Fotos em público, o site de babás Sitly e Grupos no Facebook.
1. BUSCA PELO LOCAL DAS FOTOS EM PÚBLICO
Confesso que eu achei que seria mais fácil essa parte, mas até agora nada tem sido nessa investigação kkkkk a primeira coisa que procurei nessas fotos que tem dela em público foi por uma placa ou alguma coisa que desse uma indicação de local. Consegui apenas duas informações talvez relevantes:
- PLACA NO FUNDO: Aquela placa lá no fundo parece dizer "Gestoria", que seria algo como assessoria ou despachante aqui no BR, e pelo que deu a entender, tem a ver com carro, porque tem um carrinho desenhado na placa. Procurei por todas "gestorias" que pude no Google, mas não achei nenhuma próxima ao que parece ser uma praça. Não sei nem dizer se de fato está escrito "Gestoria", se alguém tiver alguma ideia, por favor me fale! Ao lado da placa, existe uma numeração de imóvel, se alguém conseguir decifrar, por favor, me diga!
You must be registered for see images
- NUMERAÇÃO DA RESIDÊNCIA: Outra informação que eu tentei caçar foi pelo endereço dessa residência que, estranhamente, aparenta ter dois números. O primeiro (branco), aparentemente é 1038 ou 2038, não sei se existe uma rua longa o suficiente pra ter uma numeração alta. O número de baixo (vermelho), claramente é 322, dá pra ver pela sombra que o 3 é o primeiro número. Levei em consideração a possibilidade de ser também um "822", mas não obtive nenhum sucesso buscando apenas pelo número, afinal é só um imóvel residencial qualquer, não é um ponto comercial.
- POSSIBILIDADE DE NÃO SER EM ROSÁRIO: Depois de andar por praticamente TODAS as praças públicas da cidade de Rosário pelo Google Maps (e tem praça em PQP!!! sem falar que quase todo bairro tem um campinho de futebol), tentando achar o local exato dessas fotos, eu achei um local que lembra vagamente, mas não era infelizmente. Me fez pensar na possibilidade de essa cidade não ser Rosário, uma vez que nas fotos anteriores (onde ela tá com um casaco), ela está ao lado de um local cheio de ônibus. Talvez ela tenha viajado pra outra cidade, não sei, se for uma Buenos Aires da vida, ai pode esquecer, vai ser tipo achar uma agulha no palheiro!!! kkkk
- PRÓXIMOS PASSOS EM RELAÇÃO AS FOTOS EM PÚBLICO: Nessa outra foto que mencionei que tem alguns ônibus, tem também uma placa do Mc Donalds atrás. Essa foto tá totalmente borrada com efeitos de IA, justamente pra prejudicar a leitura do que está lá atrás. Com isso, o próximo passo que pretendo realizar com essas fotos em público será mapear todos os Mc Donalds que tem em Rosário, mesmo sabendo da possibilidade dessas fotos não serem nessa cidade. Na sequência, vou tentar olhar em alguma cidade próxima, ou até Buenos Aires.
*SE VOCÊ NOTOU ALGO NESSAS FOTOS QUE NÃO NOTEI, POR FAVOR COMENTE*
2. SITLY - O SITE DE BABÁS
Eu havia mencionado em posts anteriores que achei aquela foto que ela está de casaco vermelho em um buscador de rostos, e ele retornava o link desse site Sitly. Conforme sugestão do
Louivadio, eu resolvi criar uma conta no site e buscar por babás em Rosário pra ver se aparecia o perfil dessa garota. Eu percorri por todas babás ativas atualmente na cidade, nos raios de 5, 10 e 20 km. Coloquei como meu endereço o estádio do Rosário Central, que é na parte mais central da cidade. O máximo parecido que encontrei foram essas duas candidatas, mas não acho que seja nenhuma das duas:
Caso vocês achem interessante entrar em contato com uma dessas duas garotas, me avisem! Mas não acho que seja, nenhuma das duas aparenta ter o característico "narizinho de Michael Jackson" KKKKKKK
Talvez ela tenha sido babá no passado, mas o negócio com fotos sensuais deve ter dado certo, e ela saiu fora do site. Vale considerar um ponto muito importante - talvez essas fotos do perfil da Evellyn sejam bem mais antigas do que a gente imagina, talvez essa garota já tenha envelhecido um pouco mais, e esteja um pouco diferente.
Se eu tiver alguma outra pista de outras possíveis cidades, talvez eu faça outra busca, mas por enquanto, não foi frutífera.
3.FACEBOOK:
Resolvi criar um perfil no Facebook pra entrar em grupos de Rosário, e comecei a spammar vários posts em grupos do time de futebol se alguém conhecia a garota da foto (coloquei as fotos que ela está com a camisa do time), e também em grupo de cosplays, com aquelas fotos dela fazendo cosplay da Mikasa do Attack on Titan. A maioria desses grupos precisa que o ADM aceite a postagem antes de aparecer para os demais membros, vamos ver se vai resultar em algo, mas acho que seja interessante, talvez eu foque mais nisso, caso alguém queira fazer o mesmo, as fotos estão no perfil dela do Facebook.
BONUS 1:
Criei uma conta nesse site "Berify", que faz busca por frames de vídeos, reverse search, etc, pra encontrar a fonte de uma imagem. Eu não sei se é tão poderosa como o Google Images e o Yandex, mas essa busca tá rodando ai já faz quase 1 hora. Os frames que enviei foram (na ordem do print), da esquerda pra direita, fotos em sequências postadas no Facebook que visivelmente são prints de um vídeo, o segundo é o vídeo que tá no Instagram, com o @ no tiktok borrado, e o 3º é um vídeo dela dançando, que eu acho que encontrei aqui nessa thread, é tanta info que nem lembro mais de onde obtive KKKKKKKKKKK
BONUS 2 - ENTREI EM CONTATO DIRETO:
Resolvi mandar mensagem pra essa Evellyn, falando que queria comprar nude, e, assim como outras pessoas já pontuaram aqui nessa thread, ela vende por R$30, 40 conteúdos, mas obviamente são conteúdos de outras pessoas. Num último caso, talvez eu compre pra ver se ache a fonte, mas não quero dar 1 real pra esse golpista não! Disse que não tinha pix porque não morava no br, e pedi pra ela mandar a chave do pix pra um amigo meu enviar o dinheiro. O intuito era pegar a chave do pix, tentar descobrir o nome do cara, e jogar no *** pra caçar os dados. Mas ela só respondeu "Ta bom", e não me enviou merda nenhuma kkkkkkk Se alguém ai já entrou em contato e conseguiu a chave do pix, manda ai!
Por enquanto é isso que tenho pra informar, amanhã continuo a busca!