Requests - Lady Evellyn / Evellyn Collins | Page 2 | Social Media Girls

Requests Lady Evellyn / Evellyn Collins

Nov 20, 2024
10
87
Tenho duas coisas novas pra adicionar, primeiro - parece que tem um grupo no D_i_s_c_o_r_d fazendo essa mesma investigação que a gente, e tá muito mais avançado, parece que conseguiram descobrir quem é a guria, alguém ta sabendo disso?

A segunda novidade é que, se de fato localizaram a guria, como parece ter acontecido, o gordão tetudo que criou o perfil fake já tá com o cu trancado, restringiu o perfil kkkkkkkkkkkk
You must be registered for see images

3 Comments
X
xablau21 commented
Compartilha o link aqui pra gente ter acesso tb. Inclusive, acho que o gordola desativou a conta, não consigo mais visualizar.

X
xablau21 commented
não pô, tô falando do D_i_s_c_o_r_d

Morreu?

• Like
Reactions: Louivadio
L
Louivadio commented
100017287500c62b6cbc55280c.md.jpg

Aparentemente a fake fez um privacy

X
xablau21 commented
tava vendo, mas tá foda, ninguém acha nada

L
Louivadio commented
joguei as fotos dela de novo em 3 ferramentas pra procurar rostos e nada. Se o amigo ali vendesse curso de procurar coisa online, eu comprava

X
xablau21 commented
não sei se está acompanhando a saga, mas o fake começou a vender nude no privacy, aí parece que deu ruim e começou pelo telegrama (acho que ele faz isso de tempos em tempos, pois os grupos do telegrama são antigos)

Impressionante como até agora ninguém trouxe nada. E olha que ela já ofereceu privacy e ta com o *** aberto para vendas.

1 Comment
S
sumarizarte commented
Uma coisa que esqueci de dizer, eu entrei em contato com o fake, como possível interessado em assinar o Privacy, porque o perfil dela lá caiu em menos de 24 horas. A resposta que obtive foi essa aí em baixo. Eu já tentei vender nude fake no Privacy no passado, usando um gateway qualquer, e é extremamente burocrático e difícil de conseguir ter uma conta lá. Imagino que o fake enviou docs falsos, e o Privacy derrubou o perfil. Geralmente, entre essa galera que vende nude fake, ou seja, pega um perfil que já existe, e revende como se fosse a própria pessoa vendendo, só que com outro nome, prefere vender pelo ***, porque é mais fácil de sumir, e também de apresentar métodos alternativos de pagamento, que não identificam propriamente o destinatário do dinheiro

Nov 20, 2024
10
87
Esse tempo que fiquei off, não fiquei tão inativo assim, conforme expliquei em privado pro xablau, tava com problema pra acessar o forum, por algum motivo estava sendo barrado pela proteção do DDOS Guard.

Um dos resultados que até baixou minha pressão hora que vi, porque achei que, finalmente, tinha achado, foi essa cosplayer russa que achei na rede social russa "VK", chamada "Косплеи от Светланы Баш" (tem que procurar assim no Google, se procurar com tradução, não aparece nada)

Ela é extremamente semelhante a Evellyn, inclusive o nariz diferenciado, mas infelizmente não é ela, primeiro, o mais óbvio, é que ela é Russa, e provavelmente não faz nem ideia de onde é Rosário - Argentina, e também por conta dessa pinta gigante perto da boca, coisa que nossa investigada não tem.

Outra coisa, aquele site que eu falei que tava usando, Briefly, tá até hoje rodando a busca, e não achou nada.

• Like
Reactions: xablau21
2 Comments
S
sumarizarte commented
Ah, uma coisa muito importante, o fake tem plena ciência desse post aqui, porque ele deletou especificamente as fotos que eu mencionei nos outros posts, mas claro, eu tenho todas as fotos e vídeos salvas na nuvem

SONNEE
SONNEE commented
Quem tem cu tem medo 😂