You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Fala jovens, ela estava agorinha, dia 24 de janeiro, as 16.40 no strip chat
Diz que retornará a noite...
Ficou de cu doce, que estava trampando e tal e nao podia mostrar nada, só peitinho... aguardamos os próximos capítulos.
honestamente, acho que ela ja broxou nesse site. bem capaz que tenham feito ela broxar, os gados cabaço FDPs que foram contar pra elas das gravaões.... e agora acho que ela vai focar mais é no privacy e venda de conteúdos personalizados e no varejo, sem boas lives por um bom tempo
Assinei o of dela por um mês e não vi nem peitinho. Umas foto esquisita, tiradas com um motoG com resolução menor q techpix. Deve ter percebido que faz mais dinheiro pegando trouxas como eu, mas duvido que alguém renove com o tipo de conteúdo q ela postou.
Sem change, ja tentei isso com outra modelo que tambem fazia isso, e ainda ficava postando os mesmos videos pagos, mas o privacy cagou pra mim, nem respondeu meu email
Essa Fdp Só Fez Esse Grp No Tel3gr4m Pra Ganhar Mais Dinheiro Em Cima Dos Pessoal Mano, Ela Já Fez Uns 2 Mil Purai Se Eu N Me Engano Com Apenas 10$ De 217 Pessoas Que Estão Lá
Eu fui um dos otários que paguei 10 conto pra entrar em um *** vazio.
Maior escrota essa mina… acho que as chamadas de video que ela diz que faz tbm deve ser golpe
Mano eu tenho o dela assinado , mas infelizmente ela posta o conteúdo e tem que pagar para assistir .
Então além de vc pagar o privacy dela , vc tem que pagar entre 10$ a 15$ para ver os conteúdos dela la .
Eai tropa, ela tem entrado no Câmera Privê e disse q vai entrar hoje por volta das 22:30/ 23h
Alguém consegue gravar?
Vou tentar pelo recording do celular
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.