Requests - @laurixnha | Social Media Girls

Requests @laurixnha

Pode até parecer, mas ela infelizmente não vende conteúdo. Além disso, adora dar o cuzinho....
Laura Trindade @laurixnha

Post automatically merged

You must be registered for see medias

S
S7un commented
Consegue se cortar da foto e postar não, lenda?

B
brian.plaisir commented
Não é foto. É vídeo mesmo kkk
Além disso, fica muito explanado quem que tá vazando essa autista.
O que eu sei é que ela tem umas bem mais explícitas (tinha uma fazendo ahegao abrindo o cu pra camera) na nuvem. Quem conseguir o iCloud ou Google Photos dela é a verdadeira lenda mesmo.

explorer.exe
explorer.exe commented
Dela eu não duvido é nada 🫣

B
brian.plaisir commented
De que vende conteúdo eu duvido muito. Se fizesse isso de fato, não seria tão pobre como ela realmente é kkkkkkkkkkk

Essa Laurinha é uma das que já fiz e refiz de tudo nela e com ela, adora se exibir e a info do brian procede, dá o cuzinho que é uma loucura sem falar na mamada que comigo ela se engasgou e tudo, gosta de ser maltratada e só não coloco mais detalhes por ser específico e por ela saber quem foi mas vou contribuir com umas mídias por aqui pra alegria da rapaziada 😎🙅🏻‍♂️

B
brian.plaisir commented
Ainda me falava que só tinha transado com o ex e que tinha nojinho de motel hahahahha
Sorte que não acreditei mesmo

explorer.exe
explorer.exe commented
Hahahhahaha aquela ali de boba não tem nada nem a cara, é mais lisa que piso com sabão. Detalhando sem detalhar muito depois que fiquei de rolo com ela larguei ela de mão por vir com umas ideia de que tava confusa e não sei o quê, nisso pulei fora e meses depois vi ela com as amigas na cucko e depois disso nunca mais, achei foi graça nela querer meter aquele papinho de indecisa ainda mais que ela é full hello kitty girl 😵

B
brian.plaisir commented
Hahahaha que loucura, mano.... Pra mim ela dizia até eu te amo. Mas era tão falso ou superficial que não parecia algo verdadeiro. No fim acabei brigando com ela por conta de umas atitudes dela e foi isso kkkkk

explorer.exe
explorer.exe commented
Aí é complicado quando uma coisa dessas soa falso, bom só mais fiquei de rolo mesmo e não convivi o suficiente pra chegar até esse ponto já que percebi antes....pior que tu ainda brigou com ela eu nem a isso me prestei kkkkkk saquei logo de cara e pulei longe