Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE Requests - Letícia Meira - @aikawanuu | Page 2 | Social Media Girls

Requests Letícia Meira - @aikawanuu

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Romero Salgado

New member
Apr 28, 2022
1
0
Estudava com ela no ensino médio, ela namorava um amigo meu, tinha uns prints de umas fotos que ela postou sem camisa nos status do wpp do nada numa época que tava mal por causa desse amigo, fiquei mal quando meu cel deu pau e perdi elas, foda

Comment
Sendo bem sincero, a mina nunca postou nada explícito, abriu um onlyfans e estava começando a se soltar, mas aí vem um bando de virgem dizer pra ela que o conteúdo é fraco. Enfim, assinei essa merda por que primeiramente, dinheiro não é problema pra mim e também pra ajudar os maninhos aqui do fórum, afinal tenho coisas mais relevantes pra fazer do que servir punheteiro.

Comment
Não sei como ainda tem gente que defende nessa de que ela é tímida, que irritaram, etc. É claro que ela fez só pra farmar, agradeço de não ter assinado isso.

Nunca postou nada explícito? Ela literalmente se sustentou por uns 2 anos vendendo semana sim semana não por 200 R$ de madrugada, deixava o story por 20 mins, vendia e sumia por semanas, e fazia de novo quando acabava a grana. xD

Agora com o OF ela vai sumir por um meszinho aí, pode anotar, depois vai surgir ou com o OF de novo ou com packs numa madrugada qualquer.

• Like
Reactions: flitira and Eriksen
Comment