Requests Let011

na resposta do post #23 eu falei que faltava tempo e vontade, agora estou com bastante tempo e sem nada para fazer kkkkkkkkkkkk

Entre 2017/2020, o snap ainda era usando por algumas pessoas, tinha vários perfis de putaria e diversas minas que mandavem fotos para esses perfis respostarem, eu era o dono de um desses perfis, e a let011, como é conhecida agora, eu conheci ela como "julia" naquela época que ela mandava fotos e vídeos para mim.
No snap, para mandar foto de visualização única, aquela época era somente direto da câmera, até tinha como burlar isso, mas era perceptível, então eu sei que era uma mulher, e não um cara se passando por uma.
Um tempo depois ela sumiu, e voltou vendendo packs por lá e eu comprei um dela em 2019, ela seguiu vendendo por mais um tempo lá pelo snap até que decidiu parar de usar o aplicativo e criou uma conta no instagram, o @ do insta era dixdabranquinha, ou alguma variação disso, não me lembro bem.
Segui ela lá por um bom tempo, postava varios seminudes, mandava alguns nudes na dm, nada demais... até que um dia eu entrei no picpay por algum motivo e vi a transação que tinha feito para ela do pack que comprei e a foto do perfil dela era essa , aí comecei a pesquisar sobre e descobir que essa let011 tinha um perfil no instagram, pedi para seguir e nada dela aceitar, até que um dia recebo uma mensagem desse perfil perguntando de onde eu conhecia ela, aí falei do picpay pra ela e fui bloqueado nas duas contas 🤡
Enfim, tirem suas conclusões. Assim que terminar de upar o pack que comprei ja posto aqui.
 
S
sidaxon commented
Ainda tá viva essa discussão.

Tou comentando aqui porque o formulário de resposta do fórum tá bugado.

Eu adoraria saber o que tá por trás desse perfil aqui (https://www.instagram.com/dixglubglub/), que supostamente é ela. É estranho, posta story do dia a dia, relata aventuras, posta até músicas que ela supostamente gosta. Se for fake, tá bem feito, consegue emular bem uma pessoa.

Alguém aqui tem a moral de assinar esse grupo (***/sacboq)? É aí onde ela supostamente posta a putaria.
 
V
Vasjskn commented
Aí é pika, n da pra ver a foto dela. Fiquei com uma pulga atrás da orelha agora
 
St4ffImeg4
St4ffImeg4 commented
Eu mandei mensagem uma vez perguntando os valores. Todo o tom da mensagem automática tava completamente fora de sintonia com o que ela ou uma vendedora de conteúdo escreveria (geralmente um texto com mais chavões como "oi, amor" e afins). Veio um texto lotado de gírias "da quebrada", que parecia mais um anúncio pronto feito por locutor de supermercado do que outra coisa. Infelizmente não tenho print porque deixei pra responder no dia seguinte e apagaram a mensagem. Mais um indício de que é golpe, qual a pressa ou medo de apagar a mensagem correndo caso não tenha uma resposta imediata?
 
B
Brumedeiros0202 commented
Boa tarde amigos! Tudo bem?
Eu assinei o conteúdo para tirar a prova, ela me mandou um link de um grupo que tinha ser autorizado por um admin para você entrar. Solicitei... Nada aí ela me bloqueou no *** e de alguma forma no insta também kkkk, estranho pq não tinha como ela saber meu insta, mas enfim, golpe.