Requests line morena

Galera novidade, perambulando pelo app Livu encontrei a LINE tá com perfil verificado com nome Morena, no app Livu, Tumile e Yaar, realizei uma chamada de vídeo com ela, baixem ai e procure ela lá ...
 
3 Comments
J
Joe0000000 commented
J
Joe0000000 commented
Olha aí seus idiotas, não estou atrás de like aqui não, apenas compartilhei que havia encontrado ela no app e fiz ligação de vídeo o app paga elas pra isso, porém é necessário recarregar ou juntar as moedas grátis, seus idiotas, vão tomar no cu
 
Tentem entrar no app aí galera, Livu, Yaar, Tumile ou Mixu e encontrar ela, pois até o momento não encontrei nenhuma ferramenta que de pra gravar, a segurança do app é foda, com paciência vocês conseguem encontrar ela, caso não encontrem é pq ela não estará online, mas sempre vá na barra de rolagem do Livmet português

 
Comment
Here is some for you guys that speak the language that maybe helpful in talking with here to see if she has something less complicated going on..


Usando o Google Translate que eu sei que é um tradutor ruim.

Isso pode ser um caminho de volta ao mundo dela.

Aqui está um para vocês que falam a língua que talvez seja útil em falar aqui para ver se ela tem algo menos complicado acontecendo.
 
Comment
Pior q n grava mesmo tentei e nd só sei q ela tá td avontade
 
1 Comment
R
r2d2 commented
1. Instale o scrcpy no seu computador.
2. Instale o programa Ocam no seu computador.
3. Habilite o modo desenvolvedor no seu smartphone.
4. Plugue seu smartphone no computador via cabo usb.
5. Execute o scrcpy e ele vai espelhar a tela do seu aparelho.
6. Abra o Ocam no seu Pc e grave a tela.