Pereira0010
Active member
Leaker
Five Years
- Sep 16, 2019
- 77
- 20
- 3,176
Looking for someone who is or knows a manga illustrator, I'm writing the story but my drawing skills are poor, so if you draw well (or at least well) and want to do something that has the slightest chance of being successful in the world (dream big is the soul of the business), get in touch with me, or leave a like and I'll get in touch with you.
I'm still writing the first chapters, so I can send some written pages to anyone who is interested, I read a lot of manga, enough to not find any more manga good enough to read and spend my time on, so I trust that my literary work is of a level at least good.
That's it, thank you very much for your attention.
--------------------------------------------------------------------------------------
Procurando alguem que seja ou conhece algum ilustrador de mangas, estou escrevendo a historia mas minha habilidade de desenho é pifea, então se voce desenha bem (ou minimamente bem) e quer fazer algo que tenha a minima chance de fazer sucesso no mundo (sonhar alto é a alma do negocio), entre em contato comigo, ou deixe uma curtida que eu entro em contato com voce.
Estou escrevendo os pirmeiros capitulos ainda, então posso mandar algumas paginas escritas para quem tiver interesse, eu leio bastante mangas, o suficiente para não achar mais mangas bons o suficiente para ler e gastar meu tempo, então confio que minha obra literaria é de um grau pelo menos bom.
é isso muito obrigado pela atenção.
I'm still writing the first chapters, so I can send some written pages to anyone who is interested, I read a lot of manga, enough to not find any more manga good enough to read and spend my time on, so I trust that my literary work is of a level at least good.
That's it, thank you very much for your attention.
--------------------------------------------------------------------------------------
Procurando alguem que seja ou conhece algum ilustrador de mangas, estou escrevendo a historia mas minha habilidade de desenho é pifea, então se voce desenha bem (ou minimamente bem) e quer fazer algo que tenha a minima chance de fazer sucesso no mundo (sonhar alto é a alma do negocio), entre em contato comigo, ou deixe uma curtida que eu entro em contato com voce.
Estou escrevendo os pirmeiros capitulos ainda, então posso mandar algumas paginas escritas para quem tiver interesse, eu leio bastante mangas, o suficiente para não achar mais mangas bons o suficiente para ler e gastar meu tempo, então confio que minha obra literaria é de um grau pelo menos bom.
é isso muito obrigado pela atenção.

























