Requests Luna id 913877242

 
S
Satoro gojo 157 commented
Bater papo
 
M
m197 commented
nao consigo te chamar
 
L
LucasMoura07 commented
Que aplicativo é esse ?
 
G
Garimpo123 commented
Bora.. algo mais?? Kkk
 

Deleted member 2935797

Well-known member
Leaker
Deleted Account
Contributor
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader
May 7, 2022
144
2,350
 
R
Realplayedg commented
Manda o ctt que eu compro
 
G
Garimpo123 commented
G
Garimpo123 commented
fale mais sobre isso.
 
G
Garimpo123 commented
Alguém poderia soltar uns pvs dela, que eu sei que tem vários rolando por aí

 
B
Breakout14 commented
ela tentou voltar a fazer live na bigo, mas daí não ganhou muitos presentes, eu acho que ela desanimou das Lives ou está fazendo em outro lugar, ela mora no RS, não sei se a cidade dela foi afetada, e ela trabalhava numa loja de carros usados é da própria família dela. A live mais famosa dela q vi na bigo, foi uma q ela estava bebendo no quarto e dançando sem calcinha mostrando a bct, nessa época foi no tempo q a bigo deu uma liberdade a mais por uns meses, entre junho a agosto do ano passado, o app deu uma liberdade boa q as gurias faziam o q quisessem e não dava nada.
 
D
dudethedude47 commented


obrigado pela resposta mano, mas existe essas lives em algum lugar? Eu adoraria ver nem que fosses esses postados, sem ser nude mesmo, eu tenho uma tara nessa mina que vc n tem ideia kkkk, busquei de todo jeito na net conteúdo dela mas nada :cry:
 
B
Breakout14 commented
não sei se tem live dela, mas eu acho que já vi algum tópico, dela lá na parte do bigo live, eu via as lives dela, ela gostava de provocar bastante com roupas, danças, mas daí eu acho que não estava mais dando retorno pra ela, acho q ela parou, só não sei se parou de fazer live pra sempre.
 
D
dudethedude47 commented

pior que eu ja revirei o forum atras de conteudo, mesmo das lives, vc tem alguma ideia aonde eu poderia encontrar? mto obrigado desde ja.