Off Topic - Mala Pink - Tópico de discussão | Page 12 | Social Media Girls

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Ninguém mais vai querer ver a Fernanda. Acho que aqueles vídeos antigos das duas ficaram famosos demais na internet porque, na minha opinião, são o melhor exemplo que o mundo já viu de uma relação mãe-filha de verdade. O resto são só relações mãe-filha ultrapassadas, feias e sem graça.

Acho que as pessoas se acostumam com o ouro, e aí, se você lhes dá o bronze, elas jogam fora. Isso vai depender do que a Fernanda é capaz de fazer. Agora vamos ver a verdadeira natureza dela: se ela consegue ficar para sempre na sombra do sucesso da filha ou se não aguenta mais. E acho que postar aquela foto antiga das duas nuas é um sinal de que ela não suporta a situação e está desesperada por atenção. Acho que a Camila não está brava com ela porque precisa dela para a criança, e isso pode ser uma chantagem da Fernanda, se a alma dela for realmente sombria.

Comment
Acho que os conteúdos que elas faziam eram mais para atrair ricaços para cobrarem fortuna em programa.
Até em algumas lives se reparar tem uma pessoa a mais com elas.
Se liga na live no hotel com vidraças, principalmente na parte que Fernanda fala tô fudendo.
Um pouco antes elas olhando pra trás. A Fernanda virando os olhos , dando olhadinha pra trás.
Em outras lives que elas somem do nada por minutos , garanto que tinha mais alguém ali aproveitando.
Sem contar as viajens internacionais, para os sítios etc... Deviam ganhar mais com programas que com o conteúdo na Internet.
Por isso Fernanda nunca apagou fotos dos perfis pois são chamariz ainda para novos assinantes
Camila Tá rindo a toa live no tik tok da grana para garotas carismáticas como ela.
Já Fernanda tá desesperada pois não sabe fazer outra coisa sem ser conteudo adulto.

Comment
Algumas lives em que elas ficam pegando copo de bebida do nada pode ser uma das amigas da Fernanda em outras lives certeza tinham homens por lá. Não lembro qual live era , mais tinha uma que deu reflexo no consolo da Fernanda e dava pra ver silhueta de um cara.
Na moral deviam cobrar caro por essa experiência!
As duas juntas eram safadonas os malucos que pegaram se deram bem!
Quem tinha grana se deu bem!
Basta lembrar da parada com piloto de helicóptero em NY e cobertura que elas tiraram fotos por lá!

Comment
Minha suspeita se confirmou, e minha teoria estava correta. Fernanda, aquela vaca, postou aquela foto antiga das duas nuas sem consultar a filha... para chamar atenção, já que ela só conseguia atenção quando estavam juntas. A filha faz sucesso sozinha... droga!!! Não perdi a esperança de alguma reviravolta inesperada.

Comment
Meu Deus, ele apagou todas as fotos da mãe dele no Instagram de novo?! Outra briga! Hahaha, já vimos isso antes... Vamos ver o que acontece agora...

Comment
Vou falar o que tá acontecendo! 🤣 Deve estar surgindo propostas de tudo quanto é lado envolvendo muita grana, de ricaços para elas fazerem algum conteúdo para eles ou para fazerem algum programa juntos.
Daí Fernanda está desesperada ao ver tanta grana ir para o ralo com a recusa de Camila em voltar para as atividades eróticas.
Se nós aqui no fórum meros mortais temos abstinência por elas 🤣 Imagine quem teve acesso a coisa melhor por ter grana?
Estão oferecendo caminhões em dinheiro mais Camila está irredutível!

Comment
Live em motel cheio de espelhos em tom rosado por causa das luzes . Tem a primeira parte e segunda parte mais quente.
Em ambas partes elas falam sobre o piloto de helicóptero que ficaram em NY. Ainda ficaram em um apartamento super luxuoso que acho que era de outro cara onde fizeram fotos.

Comment
As duas dormiram com o mesmo homem. "Sério?", que mãe incrível, de verdade: imagina a conversa... filha, olha, esse é meu amigo que transa comigo e quer compartilhar com você... incrível, fora de série.

Comment
Faz todo o sentido! É exatamente isso que está acontecendo! E os ricos estão chantageando a Fernanda... porque provavelmente estão dizendo para ela: não, não, esqueça sem a sua filha... você não vai receber um centavo sozinha.

Comment