Off Topic - Mala Pink - Tópico de discussão | Page 5 | Social Media Girls

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Denunciar pelo quê animal? Tu que está sendo altamente especulativo desde o início. Mesmo ela sendo menor de idade, nada disso foi MATERIALIZADO em conteúdo digital. Mesmo que a Camila tivesse participado de algumas "aventuras" quando ainda era menor, ela estava dentro da idade do consentimento, e não mostrou qualquer sinal de que fez algo forçado, ou que foi abusada de alguma forma. Muito pelo contrário, mesmo após do fim da parceria entre mãe e filha, quando ambas brigaram feio, ela jamais acusou a mãe de qualquer coisa. E ambas agora fizeram as pazes e até onde me consta, ou voltaram a morar juntas ou se veem com muita frequência. Você que está tirando especulação do rabo e confundindo várias coisas. O teu cérebro que deve ter derretido depois de assistir o vídeo do viado do Felca, aposto que foi isso.

Comment
Então pelo que fiquei sabendo também o vídeo é completamente desfocado, pela silhueta estavam dizendo que era a Fernanda pagando boquete para um cara e dava para ouvir a voz da tal amiga falando umas putarias, na descrição do vídeo postado estava escrito amigas no plural mas só ouvi comentários sobre uma voz além da Fernanda, e teve várias pessoas que acharam a voz dessa amiga parecida com a da Camila. Esse post teve 2 comentários da Fernanda, no 1o ela disse que a amiga que gravou ainda não tem perfil no privacy e que ela irá esperar o perfil da amiga ficar pronto para vender o vídeo (comentário anterior era de um cara perguntando se ela venderia o vídeo na dm); o 2o comentário dela foi ela respondendo que por enquanto era segredo quem era essa amiga (sendo que no comentário anterior era alguém especulando que o gemido do vídeo era da Camila...)

Comment
Você conseguiria esse vídeo nesse grupo que você participa?
Acho difícil ser a Camila no vídeo, ela Tá firme no tik t e tá processando o pai da filha pra pagar pensão!
Então Acho difícil ela voltar a fazer algo agora! Então a amiguinha da Fernanda deve ser alguma novinha que ela conseguiu!

Comment
Não tem como, nem estou em grupo nenhum, eu vi pq um amigo que trabalha comigo me mostrou, antigamente a gente baixava vídeos do privacy e trocava mas tanto ele na conta dele como eu na minha fomos banidos aí a gente não baixa mais

Comment
Galera, tá rolando a maior putaria no pr1v4cy da Alycia Ribeiro, ela soltou alguns vídeos com a mãe, aí a mãe gravou com o filho comendo ela, daí a Alycia gravou com o irmão e agora ela falou no Instagram "agora a gente vai pro inferno de vez", dizendo que os três, mãe, filha e irmão gravaram juntos. Tô acompanhando essa resenha pelo insta, pq não tenho como assinar o pr1v4cy delas, mas se algum guerreiro quiser assinar lá e soltar aqui os vídeos pra gente. Tô falando aqui pq tem haver, mas elas tem threads próprias, só que tá parado por lá.

Comment
Já tem tópico da Alycia. Todo dia revivem essa thread do Mala Pink, melhor deixar morrer do que ficar com notificações de conversinha.

Comment