Off Topic - Mala Pink - Tópico de discussão | Page 9 | Social Media Girls

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Possivelmente é a Fernanda que tá forçando a barra ou não! Camila tá tendo sucesso e tá crescendo com negocio de Live no Tik tok. Algum gringo Poderia ter feito uma oferta de grana monstruosa para as duas camila não aceitaria nesse momento. Fernanda meio que com raiva pode ter feito a republicação para dar uma cutucada . Ou é apenas o jeito dela doído de ser mesmo achando tudo normal!🤣 lembrando que o tal de big boss deve ter vários conteudós Vips!
Alguém conhece esse cara? Ele é a mina de ouro!

Comment
O vídeo postado hoje no privacy é dela tomando banho sozinha com uma câmera no alto, na descrição ela fala que um cara foi consertar o chuveiro e instalou a câmera pra ver ela pelada no banho e que mal o cara sabia que ela estava louca para chupar ele... a descrição tá ficando elaborada kkkk.

Comment
Alguém sabe o que pode ter acontecido? Por que a Fernanda parece ter mudado de atitude? A foto dos dois nus, agora isso... parece que aconteceu alguma coisa, o que pode ser? Parece que ela está com muito tesão e procurando... e ela está procurando... ela está até procurando pela filha, hahaha.

Comment
Não vi o vídeo do privacy com áudio então não sei se ela tá gemendo ou não, já o vídeo borrado do twitter fiquei com impressão de ser ela dando um suspiro com a respiração ofegante. De qualquer forma no vídeo do privacy não tem ninguém com ela, é só ela tomando banho e se siriricando, mas como a câmera tá filmando do alto nem dá pra ver a siririca direito.
E só pra confirmar o twitter que vc viu o vídeo borrado é o blogmalapink mesmo? Pq o povo estava falando da foto da Fernanda junto com a Camila no twitter mas eu não achei nesse perfil, e olha que eu acompanho todo dia.

Comment
Galera tem que rolar uma campanha pra motivar elas voltarem. São péssimas em gestão financeira, já devem ter torrado o dinheiro todo. Povo tem que usar a inteligência pra fazer a cabeça delas.
Tem que rolar uma campanha pedindo a volta delas. Em todas as redes sociais...
Nesse grupo tem gente pra caralho....montar uma hastag e a gente começa a postas nos comentarios delas....sem falar putaria....
Postar umas coisas meio #voltaCaeFe ou #voltacamilaefernanda....
Subir um trand dessa no twiiter as duas vão ficar doidas....com toda certeza irão voltar...
eu acho que a gente tem que juntar e fazer essa trand subir

Comment
Acho que deveríamos incluir o site final, onde eles fizeram tudo e não foram banidos... era o Fansly?... algo como #fanslyvuelvenCamilayFernanda ou algo mais curto e cativante, mas com o site onde eles não foram banidos... se eles forem para o Onlyfans... eles serão expulsos de novo.

Comment
Acho que eles estão experimentando várias coisas diferentes: contas, projetos, separadamente, juntos... Acho que as coisas definitivamente estão mudando... e nessa nova conta do Instagram, ainda há vídeos e fotos dos dois juntos... claro que a Camila sabe e viu a nova conta do Instagram com a permissão dela para o conteúdo... Definitivamente acho que o diabo está batendo à porta deles de novo, chamando-os; a ideia de voltarem a ficar juntos está na cabeça dos dois... Acho que podemos ver um ensaio fotográfico nu dos dois ou algo parecido em breve como um passo preliminar... parece um buraco negro imparável puxando-os de volta.

Comment