React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Off Topic Mala Pink - Tópico de discussão

  • Going forward please follow these rules when posting:

    -The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

    -You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

    -Include timestamps if you post a long video or a full live video.

    -Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
O jeito é recordar os melhores momentos das lives das duas; ainda que muito ou meio encenado, dava pro gasto, embora pudesse ser melhor. Eu notei que elas mudavam muito de situação, estavam em poses e posicionamento na câmera e situação que era tesão, mas mudavam, como se ficar se agitando toda hora com consolo fosse bom. Mas gosto dessas passagens de algumas lives: as duas no sofá e rebolando, um 69, uma tesoura, uma em frente a outra se masturbando e depois rebolando juntas, uma batendo na bunda da outra, com palmatória e com a mão, as linguadas e quase beijos em várias lives e quando se approximavam para passr a língua uma na outra q falavam com os assinantes, cochichando.
 
0 Comments
Geralmente, ela postava essas viagens no intagram pessoal, como por exemplo a vez que viajou para uma estação de esqui e postou stories com imagens/vídeos feitos por alguém misterioso ou a vez que foi pra Paris e postou o mesmo tipo de situação, só que em um restaurante caro.
 
0 Comments