Requests Malu kotani/ Malu Dancer

Deleted member 3577909

New member
Deleted Account
Sep 2, 2022
3
35
Prints de uns videos que já postaram, que buça.... , pena que nunca mais teve conteúdo novo
 
1 Comment
M
MaluMinhaDeusa commented
uma tristeza alguém segue o tiktok ou kwai privado dela pra ver se ela posta algo, não tem como aquele fogo apagar do nada
 

Deleted member 4548718

New member
Deleted Account
Jan 12, 2023
1
4
Não consigo responder em tópico na mensagem do MaluMinhaDeusa , então desculpa postar um reply novo só pra falar isso.
Mas enfim, não tem nada novo no tiktok ou no kwaii, ela abandonou total as redes socais. Ela tem um instagram ativo, porém privado e aparentemente bem restrito.
Malu sei que acompanha essa thread, aguardamos sua volta ♥️
 
1 Comment
L
lucyhimm commented
Pra que colocar minhas contas nessa merda de fórum? Já disse que não irei voltar com conteúdo nenhum, peço que apague o link do meu insta
 
Cadê os heróis em busca do videos e fotos perdidos?
 
4 Comments
sanxyralover
sanxyralover commented
eu acho que tem video novo vazado
 
M
mamacyta commented
StrangeSrx
StrangeSrx commented
Fala sério, aonde viu isso? ela desapareceu....
 
T
Thooor commented
O t1kt0k dela está aberto de novo
 
StrangeSrx
StrangeSrx commented
agora é malu.bz , impressão ou ela está ficando gordinha?
 
A
adahox commented
fechou o tiktok novamente. =/
 
D
Deleted member 6018526 commented
Ela criou outro, esta postando com o namorado
 
A
adahox commented
manda o link desse perfil novo ai
 

Deleted member 6018526

New member
Deleted Account
May 21, 2024
1
1
Ela criou outro perfil no tiktok e esta postando com o namorado, o perfil é aberto
 
  • Clown
Reactions: grfip
M
MaluMinhaDeusa commented
Cara a verdade é q nois amamos ela e só queremos ver ela dançando, gozando pra podermos admirar, ninguém nunca mandaria nada pro namorado se não já era pra ter mandado, mais ela parece q não liga pra Legião de fans fiéis q tem.
 
L
lucyhimm commented
Eu estou cansada de vocês!!!
Quase 10 anos procurando e esperando conteúdos que nunca irá existir.
Custa parar de incomodar alguém?
 
T
Thooor commented
Minha querida Malu, seus fãs são muitos. Pq não aproveita a vibe e abra um Privacy sem precisar mostrar o rosto. Veja o lado bom da coisa lucrando bastante com seus conteúdos. Pense nisso.
 
L
lucyhimm commented
Isso que é foda! Não dá pra conversar com vocês! Não conseguem simplesmente fazer o que peço, não quero fãs como pessoas que nem vocês, agradeço se esquecerem da minha existência!