Requests Mandy Lia

Recentes





Vídeos:

 
2 Comments
W
WannaFu commented
Raros os casos em q a mina vestida é mais gostosa
 
mrlordsir
mrlordsir commented
ses falam isso mas pasavam o rodo nessa gordona sem do
 
Oct 21, 2021
161
3,522
Peguei de outro forum e juntei uns videos e ainda baixei do erome tbm, lembre-se o Privacy dela esta por 5,90 esta bem barato lá possue 316 videos.
 
2 Comments
J
jojotamete commented
qual forum?
 
K
Kalfani commented
qual forum?
 
Re postando alguns





 
2 Comments
_Peter Griffin_
_Peter Griffin_ commented
Pq mamar fumando, que tipo de animal gosta dessa porcaria 🤣
 
Q
querojogarsolo commented
Repost

 
Z
Zerobolado27 commented
Ela acabou de postar print do novo vídeo dela no grupo do ***...
 
Leozindamotoserra
Leozindamotoserra commented
perdemos o anal dela?
 
Z
Zerobolado27 commented
1
100car commented
Alguns novos












 
Comment
Nesse dia eu fiz uma das decisões mais difíceis da minha vida, foram 2 anos e meio ou mais que eu estou na privacy e no conteúdo adulto, foram muitos sonhos realizados, momentos e viagens proporcionadas por esse trabalho, eu sou totalmente grata a privacy e a todos vocês que me acompanharam e fizeram parte disso, assistiram cada conteúdo, participaram de cada promoção e hoje eu venho aqui dizer que eu estou saindo do mundo de criação de conteúdo adulto.

Eu pensei muito nessa decisão mas eu não estava mais me sentindo feliz em fazer o que faço, comecei a ter problemas na minha vida pessoal, não me reconhecer mais, perder pessoas e ter muitos problemas psicológicos e principalmente crises de identidade. eu nunca fiz outra coisa a não ser conteúdo adulto e eu queria ser mais do que um corpo ou quando as pessoas me reconhecerem na rua eu não ter mais o receio de imaginar que aquela pessoa já me viu pelada, eu sei que sou mais que um corpo ou um peito e eu queria poder mostrar isso pra vocês, que vocês pudessem me conhecer além do corpo e sim na personalidade.

Aprendi muito nesses 2 anos e vou ser sempre grata a tudo que isso me proporcionou, mas sei que consigo ir além, queria pedir desculpas publicamente a pessoa que eu amo tbm pelas inúmeras vezes que deixei me perder por causa das minhas crises de identidade ou ter sido tão vazia e rasa, se o amor existe ou vale a pena a gente nunca vai saber se não arriscar e eu to cansada de só adiantar em ser uma pessoa melhor por medo de me arriscar na vida, por medo de fracassar mas na vdd eu já estava no fundo do poço e só eu não via.

Em 3 meses no dia 31 de maio de 2024 todos os meus conteúdos e plataformas serão apagados, deixando bem claro que até o dia 31 de maio vou criar e postar conteúdo após isso vou remover tudo que se refere ao conteúdo adulto.

Obrigado a todos.

rip gordinha =(
 
S
salaifeuardent commented
Não faz diferença, a internet já eternizou. Quem quiser matar a vontade ainda vai conseguir
 
N
nicchioctba commented
I
itsmeclown commented
isso é verdade, todas as minas que falam isso acabam voltando pq o cash acaba, uma vez nesse mundo sempre nesse, dificilmente vai sair fácil
 
F
Fantasmadekiev. commented
A maioria nunca fez nada significantes antes de começar a produzir, não é como se elas mudassem de carreira, isso é a carreira

Não vão abandonar