Requests Mandy Lia

Aug 16, 2020
21
1,230
Mandylia e Kinechan :)

 
1 Comment
D
diego1net commented
Jan 6, 2021
1
466
Novo vídeo completo:
 
3 Comments
The_Life
The_Life commented
Esses dias ela tava fazendo uma live as 2 da manha e ela tava ligando pra um cara perguntando se ele queria fuder, o cara falou que nao tava a fim pq queria ficar jogando League of legends KKKKKKKK

Nao sei o que é mais bizarro nisso, o cara se recusando comer ela pra ficar jogando LOL ou ela fazendo live se arrumando as 2 da manha pra ir na casa do cara fuder. E detalhe, ela disse que se ele nao quisesse nao tinha problema outro iria querer kkkkkkkk
 
D
Deleted member 857475 commented
so tem os nerdola julgando a mina aqui pqp
mina gostosa da porra e esses frescos td
 
R
reportaMid commented
eu parei de acompanhar ela, mas em questao de qualidade de imagem, fotografia, enquadramento, ela foi maestral, colocou um pouquinho em cada angulo pra satisfazer geral, gemeu lindo q nem uma menina, estava linda com a maquiagem deixando ela mais gata, e teve boa duração, de certo um dos melhores videos dela (apenas me faz falta o fetiche de gozada em sequencia, o sexo que segundo nosso folclore vai a noite toda quase com alguns intervalos). to pensando em assinar so pra agradecer ela depois, e grato a quem postou tb, gratidao e feliz ano novo galera.
 
Hey amigos, please remember to use the comment button on a post instead of creating a new comment. This leads to a cleaner thread and makes it less cluttered. I've cleaned this thread completely and will let you guys get back to work.Take care and enjoy yourselves. 😉
 
SouthernFucker
SouthernFucker commented
"Hey amigos, please remember to use the comment button on a post instead of creating a new comment"
And TF you do mate ? xD
 
CIaynk
CIaynk commented
Hi friends, lembrem-se de usar o botão de comentário em uma postagem em vez de criar um novo post. Isso deixa a thread mais limpa e menos confusa. Eu limpei esta thread completamente e vou deixar vocês voltarem ao trabalho. Cuidem-se e divirtam-se.
 
V
valdovaldinho123 commented
Hey amigos, please remember to use the comment button on a post instead of creating a new comment. This leads to a cleaner thread and makes it less cluttered. I've cleaned this thread completely and will let you guys get back to work.Take care and enjoy yourselves. 😉
 
L
Locodelas commented
ela tem muita conteudo novo...
 
 
D
Deleted member 1580533 commented
mas tu ta na thread dela, quer ver quem? Kk
 
R
Redit157 commented
não mn kkkkk ela só tá segurando ou tampando uma parte com a mão
 
S
scrpnslv commented
É um corpo feio, pq ela faz ficar feio, os peitos caídos e a bunda achatada ficariam menos bizarros sem essa marca de biquíni de fita que deixa parecendo um tijolo amarrado com barbante, a cara cheia de buraco de acne e sobrancelha da Nike são bizarras... e não é pq estamos na thread dela que não podemos criticar ( cheguei hj pq recebi uma foto q dava outra ideia do corpo dela) tem muita gorda de verdade com o dobro do peso dela que é muito mais linda
 
M
Mainsetao commented
tu e mto veado mlk, deve ser um cabcçento vsf
 
Nov 18, 2021
2
145
não vi esses vídeos na thread espero que tenha ajudado
 
3 Comments
Plus Ultra
Plus Ultra commented
Alguem sabe o nome da amiga ?
 
M
Maria.333 commented
R
Rikizera1 commented
Se não fosse a cara de Igão Underground do Podpah eu até batia uma pra ela kkkkk