Requests Mel little / zsmanuzita

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

4 Comments
Mestre Ensinador2
Mestre Ensinador2 commented
🏅
carai são conteudos antigos?
parabens guerreiro, ganhou 300 de XP agora

T
TestePajkika commented
É conteúdo antigo mano, eu vi que ela abriu um novo perfil na rede que não pode ser mencionada, o perfil é Ladyofmel, mas não consegui comprar nada com ela lá, se alguém conseguir fazer a boa pra nós. Vou upar o restante do conteúdo que tenho dela aqui daqui a pouco.

Mestre Ensinador2
ninguem consegue comprar porra nenhuma ali não kkkkkkkkkk

Mestre Ensinador2
se for do mesmo ddd ela não vende, se o nome for parecido com o nome de algum amigo ela não vende, se tiver sem foto ela não vende, se tu não responder logo ela não vende

Aí galera, baixem e façam backup, os trem dela é danado pra cair.

4 Comments
L
lolppkkk commented
esse é novo?

T
TestePajkika commented
Só conteúdo velho mano, ela não quer vender nada, já tentei falar com ela em uns 5 perfil diferente, se quiser tentar o perfil dela na rede que não pode falar aqui é LadyOfMel

L
lolppkkk commented
S
Sepolsjds commented
Alguém upa pro pixeldrain?

Galera, baixem rápido, tudo conteúdo novo, vou apagar esse post hoje ainda pra não ter risco com ela

2 Comments
thesebo
thesebo commented
Deus

Mestre Ensinador2
meu amigo eu to impressionado com a qualidade, tu pegou isso onde? melhor nem falar kkkkkk
que Deus te abençoe e te dê o mundo!