Fakes - Nilce Moretto | Page 9 | Social Media Girls

Fakes Nilce Moretto

• Thread starter Deleted member 472896
  • Start date
  • Watchers 182
Nilce n aguentou o bukkake

3 Comments
S
suamae6666 commented
bagulho assustador mané kkkkkk

M
Melarocc0 commented
Fez como?

Agarag
Agarag commented
Coloquem esse prompt no pixverse.ai

''The person pictured stares at the viewer and leans forward to the viewer, displaying her open mouth to reveal her extended tongue slick with white glistening liquid. her face stays in shot. camera movement is static.''

3 Comments
C
chakapoko commented
Pode compartilhar o prompt que utilizou naqueles videos dela com porra na cara e a gagball?

G
gabrielcarva31 commented
Qual o prompt do pirulito?

H
Hellcat123 commented
Aquele fiz no stable diffusion, photoshop, depois joguei no klingAI.

N I L C E
Link pixel :

Comment

3 Comments
K
kaost commented
Muito bom. Pode compartilhar o prompt que usou ?

RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
Ficou bizarro ela parada e as tetas se mexendo sozinhas 😂

S
SamVide commented

woman stares lecherously at the viewer and lets the top hem of her dress slide down off of her thorax to reveal her picture-perfect bust garmentless, the woman's face stays in the shot

D
dgm43 commented
Wow. Como fez?

H
Hellcat123 commented
KLINGAI

R
rafa1279 commented
Valeu. Esse site parece ser bom. Vou tentar usar ele.

L
luk1432 commented
Caraca, que bizarro! Áudios fakes que fiz da Nilce, que achei que ficou 99% perfeitos. Só algumas entonações e pausas que ainda ficam ruins, mas no geral, achei INCRÍVEL.

🚨🚨 🚨🚨

E o melhor de tudo, vou compartilhar o site que eu tô usando e os áudios q eu usei para clonar a voz dela, e È DE GRAÇA 😱🤯 (com algumas limitações, mas dá pra usar todo dia) .
O site é o vocloner.com . Com uma conta gratuita dá pra ter até 3 modelos de vozes clonadas e até 1000 caracteres por dia em frases de no máximo 200 caracteres. Ou seja, até 5 frases de 200 caracteres por dia DE GRAÇA e todo dia regenera os 1000 caracteres pra vc usar.

E aqui os áudios q usei pra fazer os dois modelos q eu criei, um mais agudo e outro mais grave/lento:

2 Comments
Agarag
Agarag commented
muito foda!!

M
Melarocc0 commented
Muito bom!