Requests Pandemonita

OnlyFans
privacy
Insta:


Alguém conseguiu comprar algo dela?

You must be registered for see medias
 
Last edited:




 
2 Comments
Zecapaumeiras
Zecapaumeiras commented
Vc é retardado ?
 
G
gabrielamandafujoshi commented
Privacy dela com 50 % de desconto
 

zoorororo

New member
May 6, 2024
1
-1
a clickbait o privacy dela , eu comprei o privacy e na hora recebi a mensagem falando q n ia ter nada
 
  • Dislike
Reactions: KURAPIKO
F
FireWarm commented
new member kkkkk
 
Jzjzj282828
Jzjzj282828 commented
Não tem nenhuma nudez
 
F
FireWarm commented
G
garibaldogaribalda commented
Vão com calma galera. Não assinem agora! Não tem porcaria nenhuma. Só video mostrando ela sorrindo.
 
Feb 21, 2021
3
110
Isso e o que tem lá que presta mais ou menos

 
3 Comments
J
jhoe manson commented
Decepcionante
 
T
Texugo7 commented
Rapaziada, depois de muita perseverança. Descobri o ouro, ela informou que tem outro perfil apenas para gringo para ganhar em dólar.
E que no privacy não vai postar nada, apenas nesse onlyfans. Custa $10, algum disponível para matar essa guerra?
 
T
Texugo7 commented
Rapaziada, fui atrás e descobri o ouro, conversei com ela em particular e ela me falou que possui outro perfil. Esse do Privacy é apenas para chamar atenção não vai postar nada.
Ela tem um perfil no onlyfans, para ganhar em dolar de gringo. Custa $10, quem vai ser o guerreiro pra matar essa guerra?

PS: depois que ela me disse isso, pediu meus dados pessoais. Como não passei por motivos óbvios, ela me bloqueou de tudo.
 
Oct 14, 2021
1
8
Rapaziada, fui atrás e descobri o ouro, conversei com ela em particular e ela me falou que possui outro perfil. Esse do Privacy é apenas para chamar atenção não vai postar nada.
Ela tem um perfil no onlyfans, para ganhar em dolar de gringo. Custa $10, quem vai ser o guerreiro pra matar essa guerra?
PS: depois que ela me disse isso, pediu meus dados pessoais. Como não passei por motivos óbvios, ela me bloqueou de tudo.
 
2 Comments
G
garibaldogaribalda commented
Que estranho, não parece ser ela 🤔
 
B
Bigpepe43 commented
alguém disposto a fechar na intera? são 10dol
 
 
4 Comments
KURAPIKO
KURAPIKO commented
Vc é foda man
Assinou o of dela?
 
mailtorefuse
mailtorefuse commented
não. achei o twitter de divulgação
 
Dudxxxx
Dudxxxx commented
pior que só dá pra confirmar mesmo com o pato satânico
 
KURAPIKO
KURAPIKO commented
Ela apagou essas fotos pq mostrava q era ela kkkkk
 
 
D
duckz2p commented
Backup
 
mailtorefuse
mailtorefuse commented
gravei os videos assim por que não sei baixar. quem souber e quiser uma qualidade melhor e com áudio, me falem, passo a conta OF, se conseguir baixar manda ai pra galera
 
Dudxxxx
Dudxxxx commented
Baixa o Kiwi, navegador pra celular e instala a extensão Allow Right-Click nele. Quando entrar na guia é só ativar a extensão, pressiona o vídeo que vai aparecer opção de download
 
KURAPIKO
KURAPIKO commented
tu tbm pode logar pelo navegador aloha, lá é só segurar nos vids ou fotos que já vai salvar
 
Caiu o gofile e o pixeldrain ali do #8
Então ta na mão família.

Arquivos soltos

Arquivo zipado
 
Last edited:
4 Comments
J
Jdjzjz8hvibx commented
Nada novo?
 
J
jacquinpunhetero commented
vamos baixar os backup pq tão derrubando todossss
 
R
rickmendes94 commented
conseguiram baixar com audios?
 
KURAPIKO
KURAPIKO commented
Ela não postou mais nada?