Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE
Requests - Pandemonita | Social Media Girls

Requests Pandemonita

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
OnlyFans
privacy
Insta:

Alguém conseguiu comprar algo dela?

You must be registered for see medias

Last edited:

2 Comments
Zecapaumeiras
Zecapaumeiras commented
Vc é retardado ?

M
mandafujoshi commented
Privacy dela com 50 % de desconto

a clickbait o privacy dela , eu comprei o privacy e na hora recebi a mensagem falando q n ia ter nada

• Dislike
Reactions: AntCrist
F
FireWarm commented
new member kkkkk

Jzjzj282828
Jzjzj282828 commented
Não tem nenhuma nudez

F
FireWarm commented
G
garibaldogaribalda commented
Vão com calma galera. Não assinem agora! Não tem porcaria nenhuma. Só video mostrando ela sorrindo.

Isso e o que tem lá que presta mais ou menos

3 Comments
S
Solus Pericer commented
Decepcionante

T
Texugo7 commented
Rapaziada, depois de muita perseverança. Descobri o ouro, ela informou que tem outro perfil apenas para gringo para ganhar em dólar.
E que no privacy não vai postar nada, apenas nesse onlyfans. Custa $10, algum disponível para matar essa guerra?

T
Texugo7 commented
Rapaziada, fui atrás e descobri o ouro, conversei com ela em particular e ela me falou que possui outro perfil. Esse do Privacy é apenas para chamar atenção não vai postar nada.
Ela tem um perfil no onlyfans, para ganhar em dolar de gringo. Custa $10, quem vai ser o guerreiro pra matar essa guerra?

PS: depois que ela me disse isso, pediu meus dados pessoais. Como não passei por motivos óbvios, ela me bloqueou de tudo.

Rapaziada, fui atrás e descobri o ouro, conversei com ela em particular e ela me falou que possui outro perfil. Esse do Privacy é apenas para chamar atenção não vai postar nada.
Ela tem um perfil no onlyfans, para ganhar em dolar de gringo. Custa $10, quem vai ser o guerreiro pra matar essa guerra?
PS: depois que ela me disse isso, pediu meus dados pessoais. Como não passei por motivos óbvios, ela me bloqueou de tudo.

2 Comments
G
garibaldogaribalda commented
Que estranho, não parece ser ela 🤔

B
Bigpepe43 commented
alguém disposto a fechar na intera? são 10dol

4 Comments
AntCrist
AntCrist commented
Vc é foda man
Assinou o of dela?

mailtorefuse
mailtorefuse commented
não. achei o twitter de divulgação

Dudxxxx
Dudxxxx commented
pior que só dá pra confirmar mesmo com o pato satânico

AntCrist
AntCrist commented
Ela apagou essas fotos pq mostrava q era ela kkkkk

D
duckz2p commented
Backup

mailtorefuse
mailtorefuse commented
gravei os videos assim por que não sei baixar. quem souber e quiser uma qualidade melhor e com áudio, me falem, passo a conta OF, se conseguir baixar manda ai pra galera

Dudxxxx
Dudxxxx commented
Baixa o Kiwi, navegador pra celular e instala a extensão Allow Right-Click nele. Quando entrar na guia é só ativar a extensão, pressiona o vídeo que vai aparecer opção de download

AntCrist
AntCrist commented
tu tbm pode logar pelo navegador aloha, lá é só segurar nos vids ou fotos que já vai salvar

Caiu o gofile e o pixeldrain ali do #8
Então ta na mão família.

Arquivos soltos

Arquivo zipado

Last edited:
J
jacquinpunhetero commented
vamos baixar os backup pq tão derrubando todossss

R
rickmendes94 commented
conseguiram baixar com audios?

AntCrist
AntCrist commented
Ela não postou mais nada?

Y
Yoricknator commented
Bom demais

Previas do Twitter

AntCrist
AntCrist commented

Ela criou o privacy com o nome evangelita pra não ficar tão na cara que é ela kkkkkkk

Dudxxxx
Dudxxxx commented
E aparentemente só conteúdo antigo, nas prévias tá sem a tatuagem do pato

P
Psycopatoputo commented
Tem fotos novas no evangelita mas ela tá tirando a tattoo do pato no Photoshop

AntCrist
AntCrist commented
(Fansly)

N
neoworld commented
pode ser que seja ruim mesmo hauahuah, mas tem coisa nova no only tbm. Talvez alguém tenha algo.

N
neoworld commented
A thread parou. Ninguém apareceu mais com conteúdo e ela tá postando muita coisa esses dias.

D
darkmaluco commented
Essas meninas são sadgirls da Liberdade, todas se seguem no insta, se procurar direito todas devem vender sets seja no Only e outras plataformas.
Os melhores vídeos agora que elas já tem um publico gringo provavelmente são vídeos pagos por fora. Ainda vale mais a pena focar nessas minas do que em Belle Bellinha e outras por ai.

J
Japanizi commented
D
darkmaluco commented
Eu não sabia que ela era do RJ, eu via os posts dela com aquele pessoal da Liberdade inclusive aquele cara que parece o Príncipe do Sherek com eles no carro...
Se tiver mais informações para passar seria uma boa.

S
sarah505 commented
Pena que não pode dar doxx aqui no fórum kkkkk

D
darkmaluco commented
Chama na DM!

albertobalsalm
albertobalsalm commented
que diferença faz oq essa guria faz

Comment