Requests Pantty Mello (Paloma)

Simplesmente nem percam tempo pensando em comprar, conteúdo repetitivo, falso e ainda diz que vai sortear um "comprador" mas ninguém nunca vê o sorteio porque não é sorteio ela seleciona e em todos os vídeos é sempre a mesma pessoa então deve ser algum comedor fixo dela, só fujam não caiam na bait que eu caí :(
 
  • Like
Reactions: Melano
P
Panttymello commented
Se eu amigo tá arrependido, é só ele me chamar no pv que faço o reembolso pra ele, sem problemas algum :)

Mas fico feliz que essa opinião, sua e dele (se é que ele existe mesmo, tô achando que vc e o hammer são a mesma pessoa) é minoria. De 100 pessoa, 96 sempre mandam elogios.
O vídeo postado ontem, eu nem precisava gravar, fiz isso pra quem realmente gosta de mim, e olha só, recebi várias homenagens. Tem vários conteúdos bons e explícitos lá, eu tento agradar a todos os públicos, tem gente que curte só lingerie, tem gente q curte sexo, tem gente que gosta de exibicionismo, vídeo só meu e por aí vai.. se uma coisa não te agradou, agradou outros, e o que te agradou, não agradou outros e por aí vai, mas felizmente, na média, desde que abri o canal, sempre tive um feedback MUITO positivo, falaram ser o melhor canal e etc.. é aquilo, não tem como agradar a todos e tudo bem :)

Respeito sua opinião e do seu “amigo”, vc disse que ele pagou 100 reais, mas tem uns 3 meses que não tem esse valor no meu canal, entao só nisso a gente já vê vários erros no seu comentário.
Não sei qual seu intuito, se é criticar por hobbie, se não gosta de mulher, se quer que eu faça algo a mais pra vc (se for essa, tá fazendo errado rs), se é dinheiro de volta (se for essa, tb tá fazendo errado).. não sei qual seu intuito, mas um conselho de verdade:

Não tem nada mais sexy, admirável, bonito que um homem com atitude de homem, se esconder em fake e em caixinha anônima é feio demais, eu tô aqui num fórum, sem perfil fake, com meu nome, sem covardia.

Pedi acima e peço novamente, me chama no privado :) me fala sua opinião, me passa o pix do seu “amigo” que faço o reembolso do que ele pagou, que não foi 100 reais rs

Sobre conteúdo vendido separadamente, peguei de inspiração de outras meninas e quem gravou comigo sugeriu isso, se a pessoa apareceu no vídeo, ela tem direito de exigir algo sobre ele, certo? Paga, quem quer e pode, quem não pode, ok, sem problemas! Mas uma boa parte do vídeo tá lá disponível, o restante, só pra quem pode :)


Não vou responder mais por aqui, vocês gostam de caixinha anônima, tirei, não vou fazer desse fórum um palco pra você, se realmente existe insatisfação, deveriam falar comigo, pq sinceramente, eu só recebo dos meus assinantes mensagem de quantas homenagens eu recebo por dia, adoro ver eles bem animados, crítica não recebo nenhuma, só de fake querendo atenção rs

Beijinho
 
K
Kamara41 commented
Maluco tomou chamada ao vivaço kkkkkk
 
B
Bazzinga commented
Isso é marketing bem feito meu brother... Admiro demais! kkk
 
H
HellhammerBr commented
Ué, num goxxta de receber crítica nenhuma, para com o bagulho, pq crítica tem de monte, a diferença é que aqui ela está e vê, mas ela não está em todo lugar, e tá na cara que não é apenas um em mil.
Aí diz pra ir no PV... aí vc vai no PV pra falar, aí ao invés de ser "de boa" como ela mesma fala, fica rebatendo crítica... ô mulé, se tu fosse de boa nem ligava pras críticas e nem vinha em qlqr fórum "dar chamada" em quem não curte. Ah é, e quem assina, obviamente é por curiosidade de saber como é o conteúdo, e tu como criadora do conteúdo está suscetível a receber críticas e que algumas pessoas não gostem. Quando a pessoa num gosta tu fica pistola e vem falar que "não gosta de mulher" hahahahaha.
Vir aqui, pra fazer textão, responder da forma que respondeu, e dizer que "é de boa", aí é de foder, né?! hahahahahaha... se tem tantos "milhares" assim elogiando, dizendo o qto se masturbaram e gozaram pensando em vc e blah blah blah, vai se importar tanto assim com crítica pq???
Foca na galera que gosta, que paga pelo seu conteúdo e continua sendo feliz, ou isso por acaso acabou com a tua felicidade???
Com teu negócio obviamente não acabou tbm, afinal é "1 em 1000" reclamando de algo que vc deixa bem claro que não é sua fonte renda e que ela representa qse nada do que vc ganha real com seu trabalho fora do conteúdo adulto.
Relaxa mulé, eu paguei uma vez e só não voltarei a consumir pq não curti o conteúdo.
Ou basta ter seios e vagina que é obrigado a gostar?
Ps: não vale responder "se tivesse pinto tu ia gostar né?!" pra provocar, pq nessas de pagar de fodona pode cair em lgbtfobia hahahahahaha
Boa tarde/noite e fica de boa de vdd haha
 
Dec 27, 2023
1
13
Então, sou de boa sim!
Mas tu tá certo, tenho que dar chamada em ninguém não. Espero que você tenha saído do canal e como mesmo disse, não assine novamente :)

Feliz 2024 ✌🏻
 
  • Haha
Reactions: HellhammerBr
Comment