Requests Pessoal alguém conheceu Clara zaine?

Ela tá querendo 170 reais em 3 vídeos nuas falou que no onlyfans.com só vai ser fotos assim falou 2 vídeos curtos e um mais longo. Se alguém quiser dividir aí uns 3 ou 4 a gente compra e posta aqui
 
  • Like
Reactions: Apodilateral
2 Comments
D
DevOpsCoder commented
eu comprei algumas nuas.. mas como mto pouca gente deve ter pego esse pack no particular com ela, se vazar e ela descobrir, vai saber q fui eu e não vai me vender mais rs
segura as pontas q num futuro próximo eu solto

sobre o gofile q caiu vou mandar um zip novo com tudo que tem no only até agora
 
D
DevOpsCoder commented
é então o problema é os gado q vai lá contar pra ela achando q vai ganhar alguma coisa... sei lá viu rs

sobre o conteudo, cara ela não tem mta criatividade pra criar, no only tem postagens q parece q vc ta no instagram dela ainda, talvez com uma ou outra foto a mais... mostra só os peitinho no máx...

mas no particular ela atende os pedidos de boas, aparentemente sem frescura.. mostra tudo... qqr coisa q vc pedir ela faz
 
Quem vai lança os conteudos dela aqui? Tem ate tranzando
 
R
rojjo commented
Menina despirocou de vez, deve estar sem a medicação.
 
P
poneibr commented
$85 conto eh zoado
 
R
rfjv commented
alguem tem os dela transando ?
 
  • Like
Reactions: 2000hsh
3 Comments
B
Black_15 commented
E tem vídeos dela transando?
 
P
Pumita commented
Tem sim, eu tenho hehe; mas como creio que ela não vendeu pra muitas pessoas, se vazar ela sabe quem foi que vazou... cobrou 80 reais na época, e estava menstruada. Se quiser manda um oi pra ela perguntando se ela vende ou tem os vídeos ainda. *Em resumo, não vale a pena; peitinho durinho, ppk escurinha... cara brocha e boquete meia boca.
 
B
Black_15 commented
Algo mais dela?
 
Velho pela mor de deus, quem é o retardado enchendo o saco da guria se ela vende conteúdo?
A guria estava se soltando e vai um babaca e fode com tudo, cada video ele se soltava mais. VTNC!
Ta lá, excluiu todos os videos e não quer postar mais bosta nenhuma.
Vai se fuder, parece que nunca viu mulher.
 
Last edited:
Comment