Requests Priscila martins

Guest viewing is limited

Deleted member 2793770

Active member
Leaker
Deleted Account
I LIKE IT! Getting Addicted Newbie
Mar 30, 2022
61
1,049
A mina excluiu o Privacy pq sempre tem um escravoceta querendo pagar de herói, achando que vai comer a mina, correndo ir lá abrir o bocão pra ela. Agora nos resta exigir o dinheiro de volta já que a assinatura é por um mês, ela infelizmente corre o risco de perder uma grande parte da grana e o tonto que caguetou e não pagou a assinatura perderá td.
 
Comment
E sei que já vazou hhahaha fazer o que né é o preço que se paga por criar conteúdo adulto, e é claro que eu tô aqui no fórum olhando, é de mim que vocês tão falando kkkkk já me conformei, só que assim gente não me xinguem igual o cara ali em cima, isso faz com que qualquer pessoa perca a vontade de produzir conteúdo, e daí o fórum fica sem conteúdo também 👀 mas é isso aí kkkk
 
Comment
Ela tá no only, ninguém conseguiu nada ainda?
Tem sim animal, a gente tava só esperando você e o cara de cima pedir, tinha que banir vcs 2 por ficar poluindo a porra da thread com essas perguntas idiotas, ou compra o negocio ou espera sair igual todo mundo seus vermes.
 
Comment
Tem sim animal, a gente tava só esperando você e o cara de cima pedir, tinha que banir vcs 2 por ficar poluindo a porra da thread com essas perguntas idiotas, ou compra o negocio ou espera sair igual todo mundo seus vermes.
Animal é a vaca da tua mãe que pariu um guampudo, aspa torta e boca grande igual tu, que nem de animal merece ser chamado, eu não perguntei nada pra ti em específico, quem tu pensa que é infeliz? Não sabe conviver numa boa com os outros se retira pedaço de bosta, quer atenção vai trabalhar no circo palhaço.
 
Comment