She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - [PT-BR] Não consigo ver putaria no X (antigo twitter) pelo computador. Como resolver? | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic [PT-BR] Não consigo ver putaria no X (antigo twitter) pelo computador. Como resolver?

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
(Não tenho certeza se já resolveram isso aqui, mas vou postar também pra ajudar meus punhetinhos prediletos <3)

Desde a aprovação da ECA Digital (Lei Felca), o X integrou uma verificação de idade que no papel, evita que os "de menor" batam sua pupunha e vejam conteúdos inadequados pra idade deles. Desde então, fiquei usando VPN pra "burlar" esse verificação (sem saudosismo ou crime por aqui, apenas um velho preguiçoso).
Um certo dia, no ápice da minha coragem, decidi provar pro site que minha pressão cai sempre que levanto rápido do sofá. Ao tentar verificar, fiquei tão puto que os únicos fios de cabelo que ainda restavam na minha lustrosa cabeçola, me largaram assim como os outros fizeram no decorrer de minha vida. Por que? Te mostro :D!

Essa pouca vergonha priva o conteúdo sensível (como mostro na imagem*) e te dá um QR pra você provar sua maioridade. Até aí, tudo bem. O cheiro de fezes começa a aflorar, quando você percebe que ele não te redireciona pra um sistema de identificação de idade; ele te leva pro vídeo sensível sem a menor restrição caso você tenha o app, ou te redireciona pra uma tela genérica digna de um dev-gpt, onde o único objetivo é te fazer baixar o aplicativo e te obrigar a fazer o primeiro ciclo que descrevi primeiramente. Ou seja: ele não tá identificando sua idade porra nenhuma; só tá complicando sua vida.

*A tal imagem

Dito isso, pesquisei a fundo sobre essa questão e achei uma extensão que mostra o quão risória e mal feita é essa implementação:

Pros entusiastas de progração web, a extensão INTEIRA possui incríveis VINTE LINHAS DE CÓDIGO:
Code:
(function () {
    let value;

Object.defineProperty(window, '__INITIAL_STATE__', {
        configurable: true,
        enumerable: true,
        set(newValue) {
            try {
                newValue.featureSwitch.customOverrides['rweb_age_assurance_flow_enabled'] = false;
            } catch (e) {}
            value = newValue;
        },
        get() {
            return value;
        }
    });
})();

O que esse OCEANO de código faz? Sim. Tira completamente essa verificação de idade no X (apenas no X).

Só Instala a extensão que está no link que enviei acima e livre-se dessa putaria aí.

De nada. Peço perdão pelo desabafo. Fiquei muito tempo com o pau na mão tentando resolver um problema pífio que ao invés de resolver um problema, só complica a nossa vida. Enfim. TMJ :PepePerfect:.

3 Comments | Top reacted
J
Jvv5 commented
E pelo app não tem uma forma de burlar? Eu até tenho idade mas não quero colocar a porra do meu rosto lá só pra poder bater uma punheta

PleasureMonkey
PleasureMonkey commented
cara pior q eu nem sei te dizer se esse post ainda funciona kkkkkk. Essa extensão foi pra uma atualização porca deles. Agora eles fizeram um robusto que realmente te obriga a fazer o reconhecimento facial.

K
kikito113 commented
Poderia fazer uma dessa para o firefox? Ou indicar um VPN que realmente funcione?