Requests - Revoada Milena | Page 4 | Social Media Girls

Requests Revoada Milena

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Video coletânea com algumas poses da vadia

MΛGӨ
MΛGӨ commented
se não for corno com esses vídeos aí, eu não sei qual o significado de corno mais

MΛGӨ
MΛGӨ commented
Mas acho que ele quis dizer que é “faixada” esse namoro dela, esse cara não é namo dela, talvez só pra fazer os videos

adahox
adahox commented
sim sim. nada confirmado. mas pelo estilo de vida ali acho pouco provavel que seja real. mas se for corno tbm problema dele kkkk

A
abc666 commented
Caras, o casamento dela é real, ele apenas faz um personagem, parem de sonhar.

Pelo menos desta vez ela mostrou um pouco a rachada..

Valorize o trabalho dos contribuidores com uma medalha 🏅 Isso nos motiva a continuar postando conteúdo para salvar sua bronha:leokek:

Comment

schavareto
schavareto commented
Acredito que não, se tivesse teria vazado pelo menos uma

adahox
adahox commented
eu ja vazei as fotos do linkpriv dela. não tem nudes n.

S
Samsunspor199255 commented
Please we need more. Is there a hero? Someone who will make us happy.

adahox
adahox commented
bro, believe in me. she is a waste of money. i pay 1 time for nevermore

Deleted member 2169739

Um cara que é só um Zé
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader Awesome Uploader Legendary Uploader Good Samaritan Good Samaritan (Supreme Class) A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Oct 29, 2021
242
17,977
Website
Visit site
You must be registered for see medias

3 Comments
Kore1
Kore1 commented
10 reais cada pacote de mídia.. fiquei com vontade de comprar, mas tenho quase certeza que nao vai ter nada.. acho que é só enrolação

MΛGӨ
MΛGӨ commented
conteúdo lixo, assim como os das amigas dela

Kore1
Kore1 commented
o grupo no teIegram tem 55 mil membros... imagine se metade pegar a promocao de 10 reais que ela tanto fala.. tô achando que sera impossível ela fazer alguma coisa com nudez..
Fora que são 4 pacotes de 10 cada.. no mínimo ta fazendo uns 800k a 1M fácil no mês fazendo isso

Deleted member 2169739

Um cara que é só um Zé
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader Awesome Uploader Legendary Uploader Good Samaritan Good Samaritan (Supreme Class) A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Oct 29, 2021
242
17,977
Website
Visit site
Tudo que tenho dela, nada de novo

M
montenegro10 commented
Sera que vale se ariscar no *** dela

M
montenegro10 commented
https://***/+DFyKEwwEVrQ0ZmQx?fbcli...xj-V8jgnbCve791wDg_aem_CvW1UV7Ki51pOpQqDZuzNQ

J
Joaoookk commented
Comprei um vídeo dela, vou subir ele aqui

Comprei esse vídeo, paguei 60$ não tenho certeza que seja ela.
Deixe a medalha 🏅

3 Comments
D
Deleted member 7814706 commented
é ela sim po, se não for parece bem ela rsrsrs mas finalmene ta se soltando kkk

Cortiena
Cortiena commented
vcs estao conseguindo baixar os videos do privacy por ql software?

Deleted member 5611564

Well-known member
Leaker
Deleted Account
Contributor
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader Awesome Uploader Good Samaritan A Year Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak 30 Day Login Streak 60 Day Login Streak
Jan 29, 2024
103
11,393
Website
Visit site
FOTOS E VÍDEOS RECENTES A MAIORIA PAGOS:

D
Danydixx commented
Pouco a pouco vai se soltar, o que estraga são essas drogas de figurinhas tampando....

M
MarcKK70 commented
Teve Live com as amigas no Privacy nesta madrugada, ... tomara que tenha sido Gravada!!!

J
Joaoookk commented
eu vi mesmo, Será que alguém gravou?

D
Danydixx commented
Só sensualizando e não mostrando absolutamente nada, como vão conseguir mais assinantes??

Fala galera, dei uma invertida na posição do video do Joaoookk e deixei em na posição correta.

Uma observação, ela tem uma pinta proximo da linha do biquini e no video a pinta aparece bem acima do lado direto da buceta.

D
Deleted member 5611564 commented
O vídeo é dela mesmo... E não tem só esse, tem mais... Dos peitos também...

Mas são conteúdos comprados a parte... Esse vídeo acima não lembro mas foi 60 ou 80 reais...

E a maioria ela vende só no chat, fazendo com que as pessoas não fiquem compartilhando...

Neymence
Neymence commented
Qual o Instagram dela?

J
jorggejr commented
D

2 Comments
MΛGӨ
MΛGӨ commented
Boa, mas uma frescura pra um bico de peito? Kkk quando for pra mostrar o tabaco nós já tem morrido kkkkkkk

Kore1
Kore1 commented
ela pode ficar nesse ritmo até o próximo ano.. enquanto ela tiver ganhando dinheiro assim ela vai aproveitar o máximo pra não mostrar, e ficar só estigando

Gravei a live dela hoje, ela mostrou os peitos e a ppk no final da live, até mais tarde eu upo aqui pra vocês meus amigos!!!

1 Comment
F
Fyerdna commented
Publica o link na Thread da Amanda Campos! Vc merece todas as medalhas.

Faça isso antes que alguem roube o teu link e fique com todos os louros da vitoria.

Last edited:
Deixa a medalha, qualidade não tá aquelas coisa mas valeu a pena!

D
DarkAvathar commented
Valeu demais!!! Ela progrediu bastante do início mas ainda ta longe de ficar bom de verdade... esperar pra ver (e torcer).

D
De que dia é essa Live, pois de paticipei de uma live dela, e ela não esta tão solta assim não... E ao encerrar a Live, ela iniciou outra Live no perfil da Amanda... Que acredito que ia estar mais Top, pois estavam mais animadas.... Gravei umas partes aqui... Mas não ficaram muito boas... Final de semana tento editar elas e posto aqui...

N
Nenemxdd commented
A amiga dela tem thread aqui? Qual nome dela?

J
Joaoookk commented
essa live foi de terça feira irmão

Deleted member 5611564

Well-known member
Leaker
Deleted Account
Contributor
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader Awesome Uploader Good Samaritan A Year Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak 30 Day Login Streak 60 Day Login Streak
Jan 29, 2024
103
11,393
Website
Visit site
Então estava pesquisando, ela fez 2 lives, uma do dia 28/08 e outra dia 30/08.

Esse link esta alguns pedaços da live do dia 30/08.

Last edited:
F
Ferraz commented
Essa é a manda amigo , estava perguntando da nanda , a terceira amiga dela o nome dela é nandacsantos

F
Ferraz commented
Amanda *

N
Noturnoo commented
P
PhenomXXX commented
tem um vídeo no chat privado dela no privacy liberando um vídeo sentando no pau do corno lá. Alguém comprou ou tem ideia se é legítimo?

P
photomaster commented
postou no grupo de prévias hoje dizendo que colocou fotos da buceta nas plataformas

Bjorn73
Bjorn73 commented
S
Sektors commented
valeu pela live, finalmente ela mostrou a buceta. Medalha merecida.