Requests Sabrinna Takeushi | Coelinhadax9

Dec 24, 2022
35
1,918
Tá pensando em abrir um Close Friends...
You must be registered for see images
 
D
Deleted member 528791 commented
Aquela amiga dela que ela tá divulgando nos stories @alivinhaz, alguém sabe se é real? Tá com cara de fake
 
B
babi12xo commented
D
Deleted member 528791 commented
Ela tá divulgando um monte de perfil fake, se ela for vender conteúdo, com certeza vai ser foto que não é dela
 
D
Deleted member 5603054 commented
Certeza que quem tá criando esses fakes é o cara que controla os CF da Coelhinha e da Júlia Linhares, que também é "namorado" da Coelhinha.
 

Deleted member 5603054

Member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Jan 27, 2024
31
663

Altamente recomendável assistir com som
 
4 Comments
samhersyl
samhersyl commented
Ansioso pra quando ela migrar pro privacy
 
D
Deleted member 5603054 commented
samhersyl

Ela é suggar do cara que controla os CF dela e da Júlia Linhares e acho que é ele quem controla também os perfis fakes de criadoras de conteúdo que a Coelhinha tá divulgando. Os dois ganham dinheiro com punheta dos outros sem precisar mostrar buceta de verdade em lugar nenhum. Duvido que ela poste conteúdo explícito em alguma plataforma algum dia.
 
S
squirtlebolado commented
D
Deleted member 5603054 commented
Ele chama Manoel Vitor, trabalha com eventos e eu também. Os dois são daqui do ABC e já trombei com eles algumas vezes
 

Deleted member 5603054

Member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Jan 27, 2024
31
663
You must be registered for see medias

You must be registered for see medias

Assista com som

You must be registered for see medias

You must be registered for see medias
You must be registered for see medias
 
P
Pedto05 commented
D
Deleted member 5603054 commented
Nxdo
Nxdo commented
Os peitinho durinho 🤤 que dlc
 

Deleted member 5603054

Member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Jan 27, 2024
31
663


You must be registered for see medias
 
3 Comments
drgnloko
drgnloko commented
crl... faixa rosa demais
 
durinhodematar
durinhodematar commented
D
Deleted member 5603054 commented
durinhodematar
Não. Poolta é book rosa.
Faixa rosa é uma mulher que faz o que quer e do jeito que quer, sem dever satisfação pra ninguém. E em alguns lugares do Rio é também mulher de bandido. A Coelhinha encaixa nos dois casos.
 

Deleted member 5603054

Member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT!
Jan 27, 2024
31
663
CARACA! ESCUTEM ISSO ISSO
ELA TÁ DEIXANDO A GENTE SONHAR


You must be registered for see medias
 
D
Deleted member 5603054 commented
VTNC FDP. Eu ressucitei essa tread postando conteúdo dela, coisa que ninguém fazia há um tempão. E tá todo mundo baixando. Vc mesmo, inclusive, pq foi lá curtir a quando postei a pasta no Pixeldran. Expeculação dela começar subir a temperatura do que posta todo mundo faz, inclusive nessa tread. Se vc é o dono do Forum então vem aqui e delta minha postagem. Se não é, enfia sua própria pica na boca e vai pular carnaval cantando fanho. Mas vai ter que cortar ela pq tamanho pra chegar na boca eu tenho certeza que ela não tem.
 
S
socialedumedia commented
Vixi... olha o divulgador dela ai.

Sai fora man. A mina e dahora, é. Mas se nao posta nude sai fora.

Isso a gente ve a qualquer hora nos perfis dela e ate nos close que nao mostra nada.
 
U
uicurico commented
D
Deleted member 5603054 commented


A pasta do Pxeldrain tem mais de 5000 downloads, otário. Esse fórum aqui não tem só nude não. Fala merda que vc não sabe não.
 
ela parou com o cf?
 
Z
zoiada boa commented
D
Deleted member 5603054 commented
Ela posta novos e apaga antigos. Atualmente tem 8 vídeos e algumas fotos. Tudo que sai lá eu posto aqui. Ela não posta o que posta no CF no Instagram, mas a diferença tá mais no tipo de música que ela usa, rolando algum funk mais proibidão, mas que também é algo que ela já posta na segunda conta de TikTok dela, a @coelhinhadax99. O lance é que é são vídeos exclusivos, mas não tem nada de diferentão nesses vídeos. Se fosse pra eu pagar, eu não pagaria.
 
A
alphazero commented
Ela acabou de divulgar uma que vende conteúdo adulto. Não demora ela começa também.
 
D
Deleted member 5603054 commented

Tem meses que ela tá divulgando perfils de conteúdo adulto, mas são todos perfis fakes.