She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Sarafake / Palollaa / Perversos_on / babysara | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Sarafake / Palollaa / Perversos_on / babysara

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
diz que teve live dela com um cara no sexlog... sera se tem em algum lugar?

3 Comments | Top reacted
P
pietro06 commented
M
mephisto0 commented
P
pietro06 commented
1 usa o mozilla
2 antes de abrir o video que vc quer, abra o console. vc pode apertar direito do mouse + Q ou F12
3 no console vc abre a aba de rede e carregar as mídias. isso quer dizer que, tudo que passar pelo mídias vai aparecer ali embaixo.
4 abra a pagina do video e dê play.. quando o video carregar no midias, rapidamente coloque-o para abrir em outra aba e feche a aba do video (ai vc vai poder fazer com outro video antes do tempo acabar)
5 o video aberto em outra aba.. vá em "salvar como..." e fim vc salvou o video.. feche que ele vai começar a baixar.
6 deixar a pagina do video aberta por muito tempo vc perde o tempo limite e fica ruim de baixar outro seguido. deixar o video aberto na outra aba tambem pode se encerrar o tempo de conexão com o servidor e parar o video também. então é questão de agilidade

qualquer duvida tô por aqui

D
Derek van commented
beleza abriu, bom mesmo era o do sexlog

commented
Eu tinha (e ainda tenho nas minhas centenas de milhares de arquivos) muitas lives dela que eu gravei lá em meados de 2016/2017. Ela deletou o perfil dela do sexlog. Será que está com outra conta, produzindo em outra plataforma ou parou com tudo? Eu não acompanho ela há muito tempo então não faço idéia.​

Jeffslpy
Jeffslpy commented
Provavelmente ela esteja namorando daí sumiu um pouco, tínhamos que achar os vídeos dela fudendo, mas daí é muito lenda mesmo

D
Deleted member 6116382 commented
Todas as lives cairam, alguém pode mandar de novo?

3 Comments | Top reacted
J
juliantretas commented
consegue os videos dela tbm?

D
Derek van commented
Ela fez live transando hoje ,alguém salvou?

P
pietro06 commented
geralmente que horas são as lives?