Off Topic - Superlive | Page 4 | Social Media Girls

Off Topic Superlive

She went viral on TikTok once from a funny video between her and a kid. This nurse used to livestream on SuperLive a couple of years ago. I had a couple of her flashes but lost access to my drive. She didn't show more than that AFAIK. If you have any old livestreams public or premium or if you managed to get her to sell content, please be the GOAT. If you know her current socials please comment below

Last edited:
1 Comment
Supermago40
Supermago40 commented
I don't know this friend

Boa noite galera, pra quem quiser gravar, existe um emulador de android chamado LDplayer, muito mais leve que o bluestacks e já vem com uma função de gravar no próprio programa!
Espero ter ajudado!

T
Terrorbr commented
Pow eu to conhecendo o app agora, e velho caralho tem muita garota gata nessa porra! Tava vendo ontem, na live aberta mesmo tem umas que da pra tirar um aproveito legal! O foda é conseguir gravar e jogar aqui! Essa galera que manja ta dando mole! Porra ontem a Clarinha que no Bigo era BA.CLARAA se não me engano! A garota é linda gostosa pra caralho, bundão peitão, tava fazendo live aberta praticamente toda com os peitos de fora! Ela deu uma escurecidinha da iluminação, colocou pra ela meio que ficar piscando dai ficava o tempo todo mostrando os peitos, teve uma hora que mostrou até aquela bucetinha linda e gostosa dela! Velho que lives top! Ela saia e entrava de novo fez varias lives!

• Like
Reactions: xr3
V
vento commented
O pv dela é 99 e ela mostra tudo, sem frescura mesmo. Fujam de uma tal marina, pv merda

T
Terrorbr commented
Pow jovem e tu não gravou? Ai deixa os amiguinhos triste!

• Like
T
Terrorbr commented
Pow ela falou que acabou de fazer um pv dentro do Uber! Falou até que pegou o Uber!

• Like

meuovo6789

New member
Nov 8, 2024
1
11
Boa noite pessoal. Alguém sabe o que precisa fazer para e entrar nos privados ? Várias criadoras abrem PV, mas não aparece pra mim

• Dislike
  • Medal
Reactions: banana13-14 and xr3
T
TripleSeven commented
Pra aparecer o privados primeiro tem que subir de nível, comprando moedas, só depois disso que começa a aparecer os privados

V
vento commented
Sabe dizer qual o nível que precisa chegar?

• Like
M
meuovo6789 commented
Descobri pessoal. Tem que comprar moedas 3 vezes e seguir as mina. Aí quando elas abrirem o privado, vai aparecer na aba das pessoas que vc segue.

Peço desculpas por ter criado o post sem nada

V
Vou rastrear voces commented
Foi aparecer os pvs pra mim depois que atingi o level 5 ou 6

Tava tentando achar alguma coisa dela mas tá difícil pq acho q ela trocou de nome, eu tava na live dela e um cara conhecia ela do b.i.g.0 queria saber qual o nome q ela usava lá pra vê se conseguia encontrar alguma coisa nome:

Escorpiana ID: 62022350

B
Bh45 commented

01tOuxeAwfApd782ce5d8aa449ce.md.jpg
ea bigo pro super live

Ellmago10
Ellmago10 commented
Alguém sabe se tem alguma coisa dela? Mó gostosa tbm

Nome: Lara
ID: 12011966

M
MannyJd commented
tem vídeo dela?

manecavalo01

New member
Jan 8, 2025
2
18
Alguém tem algo da ismaila? Ontem na live dela falaram que o grupo vip dela era top.

Insta: @ismailareal
ID superlive: 82017820

Supermago40
Supermago40 commented
esse mesmo amigo tambem nao sei fazer isso eu vi uma vez em um outro lugar

• Like
Jeffao
Jeffao commented
Quando der upar esse app ae

Supermago40
Supermago40 commented
  • Like
V
vento commented

Lady stella

3 Comments
B
banana13-14 commented
Alguém sabe pq o superlive não tá mostrando as lives? Tem 3 lives só no popular e nada mais… como uso essa merda?

3 Comments
V
Visitante11 commented
Pq só abre o áudio alguém sabe me dizer ?

V
vento commented
Provavelmente tem que baixar pra ver o vídeo

• Like
V
Vete497 commented
Ta abaixando so os audios

Alguém tem da Malévola (14812064)? Sempre que ela fazia pv eu não tinha moedas kkkk

Supermago40
Supermago40 commented
aplicativo modificado ou fazendo root no celular.

P
Paulo couto commented
Eu tambem queria saber

B
Bleiner commented
como assim aplicativo modificado, explica mais e onde eu posso achar esse app.

Supermago40
Supermago40 commented
e aplicativo reformulado sem root eu achei ele no google mesmo .

F
frtyyy678 commented
consegue mais?

• Like
SJ_Zz
SJ_Zz commented

E
Edit77 commented
Alguem tem algo da Sereia exclusive? ID 68115207

H
Hjogff commented