She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Viviane Grisa | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Viviane Grisa

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
postou umas 10 fotos talvez no mes e parou. muito ruim mesmo nao vale a pena assinar. Se ela soubesse o tanto de grana que iria fazer se postasse nudes ou explicito.. mas enfim né.. parada é aguardar e ver no que da.

2 Comments | Top reacted
F
Feelsgood69 commented
Depois vem pela milésima vez se desculpando pela ausência pq estava mal e bla bla bla

K
kurtalive01 commented
Exatamente. Eu não assino mais nada, vou esperar ela fazer nudes de fato ou fazer um onlyfans com algo de fato pra mostrar.

pelo que soube ela posta durante as lives no num servidor de subs do *** e ja tira

• React
Reactions: djyatta and Hr53
H
Hr53 commented
J
justAnotherFreeGuy commented
Tem explícito? Ou é só soft?

H
Hr53 commented
só soft, ela n faz explicito o mais proximo parece q é ela sem roupa mas ai tem mão na frente ou tals mas explicito sem nada na frente n tem

J
justAnotherFreeGuy commented
acho esse tipo de conteúdo paia, ela é bonita e tal mas n acho ela relevante o suficiente.

N sou ong pra salvar gostosa

ta bem ativa no vips de novo esses sao os posts free o resto ta atras do pago infelizmente

"fica a vontade... eu gosto quando você olha assim. inclusive tem bem mais pra se ver assinando aqui no culto dolucifer sexyhotvips hehe"

"quem disse que o inferno nao comemora pascoa? teremos muitas fotinhos e videos de bunny luci aki hehe. se eu fossevoces assinaria para terem uma surpresa deliciosa"

"eu posso ser fofa...mas voce naovai sair ileso disso. duvida? assine o vips e descubra do q eu sou capaz de fazer com voce hehe"

"um coelho...ou um problema? vem descobrir no privado"

"estava aqui te esperando, quer entrar ali comigo? hehe
Assinando meu vips voce descobre todas as brincadeirinhas que acontecem e o que posso fazer atras daquela porta"

0 Comments