Requests Yasmim maia

  • Thread starter Deleted member 729832
  • Start date
Só pra reforçar a tese de que ela virou GP na Itália, sentada no colo dos clientes na boate
 
3 Comments
godkazuya
godkazuya commented
Teve que virar GP mesmo. Vendendo conteúdo era/é muito fraca.
 
T
tududupa commented
acho meio exagerado supor isso... Você fala como se a porra do maluco não fosse um Italiano bonitão que ela daria de graça zzzz Fora que se ela fosse GP mesmo, AI que ela botaria o cu na tela da camera todo dia no OF sem o menor respaldo...
 
A
alucards commented
Eu falei isso desde quando ela começou essa tourzinha dela pela europa kkkk a questão é que ela gosta do luxo e não quer ralar pesado pra conseguir, e tem vergonha de se expor puta no brasil, até o only da mina ela ainda faz cu doce como se fosse pra mostrar que não se vulgarizou ao maximo kkkkk
 
link não é meu, se pa tem uns que não estão aí

 
1 Comment
A
alucards commented
Já postaram, só deve ter caído, agora o cara baixar 360p pra galera é de foder kkkkkkkkkk
 
Nov 3, 2021
3
281
23
Alguns vídeos da bucetinha dela

 
D
Deleted member 101746 commented
Pelo jeito vc assinou,se sim e puder postar o resto mais além estarei sempre aqui dando aquela medalinha marota.
 
regis69
regis69 commented
isso tudo é repetido tem nas paginas anteriores, nao se iludam
 
A
alucards commented
postar o resto de que? Kkkkkkk ainda bem que ela é burra no nível de não ocultar as postagens do only e da pra ver a quantidade, a mina ficou 1 mês sem postar, 1 mês, e continua, é muito caratismo com quem paga esse only absurdo dela…
 
D
Deleted member 101746 commented
S
De fato se o conteúdo total é só isso,pelo tempo de OF é mt pouco mesmo..
 
 
Comment
 
Comment