She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Karina Veiga (@kahveiga) | Page 4 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit Feet

Requests Karina Veiga (@kahveiga)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
CalangoDoNorte
CalangoDoNorte commented
S
Sevendeadsss commented
4naLe0
4naLe0 commented
mestre, cheguei aqui no tรณpico pesquisando por outra coisa, entรฃo nรฃo faรงo ideia de quem seja a Karina Veiga daqui, mas lembro desse caso aรญ, kkk. Acredito que nรฃo, a pessoa tem nada a ver.

Na รฉpoca nรฃo existia WhatsApp, mas foi um fenรดmeno nas redes sociais. Lembro que virou atรฉ notรญcia nacional de passar em jornal, campanha em defesa dela, etc. Eu ainda namorava, entรฃo acho que foi ali por 2011 ou 2012. Pois รฉ, o tempo passa!

Para quem nรฃo sabe, o namorado na รฉpoca postou vรญdeos e fotos รญntimos pelo perfil dela no Facebook dela, mas o que chamou a atenรงรฃo mesmo e virou meme cachorrada foi o tamanho enorme do rombo do cu dela nas fotos depois do anal. Espero que ela esteja bem hoje, porque deve ter sido pesado passar pelo que ela passou da forma que aconteceu...

A pรกgina da Desciclopedia (quem mais รฉ dessa รฉpoca? kkk) ainda existe: https://desciclopedia.org/wiki/Karina_Veiga

heavynutzbr
heavynutzbr commented
nรฃo รฉ ela kkkkkk mas acho q lembro dessas fotos

Last edited:
J
J_Avenger commented
Expressei minha dรบvida sobre ela ser trans no xuiter dela em um de seus posts... ela me bloqueou!

J
Jrnunes37 commented
Minha ex tinha uma condiรงรฃo que fazia ela sentir dor durante o sexo tambรฉm, sรณ que nรฃo tรด conseguindo lembrar o nome... Lembrei, รฉ Endometriose

paรงoca_
paรงoca_ commented
meu primo um vez namorou uma moรงa, nรฃo se se ela sempre teve essa condiรงรฃo, mas ela nรฃo podia dar a pepeca

J
Jb junior commented
ela tem jeito de ser, so faz anal, peito sem aurรฉola. Rosto com traรงos masculinos

3 Comments | Top reacted
K
kiko.zinho.branco.e.lindo commented
Quem gosta de pau รฉ viado xarรก, mulher gosta de dinheiro

Hirรธshi
Hirรธshi commented
J
Jonas115 commented
Se pensar racionalmente, rir da mina pq "o dinheiro deve tรก acabando" ja que ela tรก postando foto pelada, nรฃo faz sentido. Tipo, imagina vocรช acordando cedo pra ir se foder no trabalho, pq seu dinheiro tรก acabando, enquanto a mina faz o teu salรกrio do mes vendendo dez foto do cu (a mesma foto, 10x). Porra, ela que tem que rir de nois. Triste e de pau duro aqui.

P
Pik285 commented
porra, esqueci da Mantovani, nossa, รฉ muita buceta linda pra casar eu escolho a Mantovani... Essa comatozze nรฃo acompanho

Tom de Moletom
Tom de Moletom commented
:PepeLaugh: A Bia ta rechonchuda, ao meu ver, uma delรญcia!! Jรก a Comatozze รฉ russa ou ucraniana, ela รฉ simplesmente perfeita! Peitos lindos, buceta perfeita, cuzinho delicioso, pezinhos lindos, rostinho delicado...

E
Egzotyczny commented
J
jobot commented
J
Jb junior commented
nenhuma dessas ganha da steph22r, aquela ali tem carne

J
Jonas115 commented
Atualmente ela tรก com uns peitรฃo grande ou รฉ impressรฃo?

all myght
all myght commented
ela estรก mas nรฃo vazou nada dos peitรฃo

G
GyokoYK commented
Reup

Carloseita
Carloseita commented
รฉ sรณ um distรบrbio na vagina mano, tem nada de traveco nรฃo

C
Caracolloko16 commented
atรฉ pq se fosse trans operada poderia usar a buceta normalmente, nรฃo teria problema nenhum. Ou รฉ por preferรชncia ou ela realmente tem alguma condiรงรฃo que impede

Carloseita
Carloseita commented
exatamente. Vi um tempo atrรกs que realmente รฉ uma condiรงรฃo que impede ou pelo menos dificulta a penetraรงรฃo

Caras, nรฃo queria estragar a festa de ninguรฉm mas eu vi essa "mina" em um cometรกrio e fui pesquisar sรณ pra confirmar kkkkk

Pra mim isso รฉ IA, os vรญdeos sรฃo estranhos, a massa corporal dela muda completamente de um vรญdeo pra outro, apenas alguns que sรฃo em sequencia realmente sรฃo parecidos, a mina รฉ branca e em outros รฉ morena, a tatuagem aparecendo apenas em alguns vรญdeos, alรฉm dos posts de vocรชs caindo em menos de 1 dia kkkkk sรณ um cara que sabe muito bem oque tรก fazendo faria algo assim pois pelo que disseram ela cobra por vรญdeos antigos, teve um comentรกrio de alguรฉm falando a respeito que estava achando algo estranho nela em comparaรงรฃo com instagram, entรฃo, acredito que seja isso, alรฉm do comentรกrio do suposto "amigo" dela dizendo que conhecia e que ela era feia isso aรญ pra mim seria apenas alguรฉm se fazendo pra dar credibilidade

enfim eu tรด especulando aq ok nรฃo leve como verdade absoluta pense oque quiserem mas isso pra mim รฉ รณbvio que รฉ IA

2 Comments | Top reacted
S
Syariba muchacho commented
Vocรช รฉ retardado

B
bawos25236 commented
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apagaram meu comentรกrio falando que a mina รฉ IA MKKKKKKKKKK, literalmente a mina com fotos de anos atrรกs no inรญcio da thread exatamente com os peito do tamanho que mostra nessas fotos recentes sendo que nos vรญdeos รฉ outro, fodase certeza que maluco que criou essa thread faz parte, era sรณ um questionamento pra explicar estranheza dos caras, se nรฃo quer aceitar questionamento deixa explรญcito oque realmente รฉ pois nรฃo รฉ eu que tenho que provar que รฉ IA e sim a narrativa jรก mencionada antes por alguns aqui na thread

Nรฃo gostou q eu mencionei oque eu acho? Entรฃo explica direito pros cara, se for IA? Eai? Os caras nรฃo questionaram antes รฉ pq tava bom entรฃo fica de boa, agora apagar meu comentรกrio porque?

4 Comments | Top reacted
T
Tog15713 commented
Maconha das boas Mn

Wehrmann
Wehrmann commented
um dos maiores esquisitos que eu vi nos รบltimos tempos

R
rikkoc commented
As pessoas perderam o filtro do que รฉ ou nรฃo รฉ IA. Acham que tudo รฉ IA kkk

L
loobrok0707 commented