MaxVerstappenn
Member
- Dec 16, 2025
- 54
- 77
- 1,034
[Login or Register to view]
Essa gata gostosona tem priv@cy, mas não é muito divulgada nem famosa.
Priv@cy dela: @jap4oficial
Insta dela: ro_oliv2
Essa gata gostosona tem priv@cy, mas não é muito divulgada nem famosa.
Priv@cy dela: @jap4oficial
Insta dela: ro_oliv2
B
o negocio é que 80 pila é mt caro para mim e ainda para arriscar para ver oq tem lá, nem sei se é explicito ou só sensual
B
dê uma olhada no story dela do insta, ela postou umas coisas na academia, toda empinada, meu amigo…
B
rapaz kkkkkk ela é bem low profile mesmo, inclusive eu perguntei nos 2 insta dela sobre o conteúdo do priv@acy e ela não me respondeu, mas no perfil do priv@cy dela lá na plataforma ela tá sempre postando.
B
se eu tivesse com grana, eu já teria assinado o prov@cy dela a muito tempo, eu a sigo já tem um tempinho, nunca esperei que a fosse para esse lado, fora o fato de ter poucas low profile como ela
A grana eu tenho, foda é assinar no escuro sem saber dos conteúdos dela. Nem insta dela eu vi ainda aberto. Deixa ver se ela me aceita primeiro. Se ela aceitar e eu ver que é gata e gostosa eu arrisco assinar 1 mês e trago tudo dela pra cá. Mas preciso ver se é tudo isso primeiro pelo menos no Insta
B
Fiz um apanhado do insta dela, creio que agora você tomará a sua decisão com base em dados maravilhosos hahaha

close_friendsdajapa
mas eu duvido que que vaze alguma coisa dela, eu a acompanho tem tempo, ela é lowfile, não quer ou não sabe divulgar o priv@cy e até ontem nem tinha thread dela aqui, mas ela continua postando coisas lá no priv@cy,
eu tenho medo de perguntar no insta se os conteúdos dela são explícitos e tomar block, pq tem muita mina que faz isso, o que é uma pena pq ela é gostosa para caralho e toda natural.