Requests Dudolandia

Instagram:

Privacy:

Canal do *** :

 
TĆ“ comeƧando a acreditar que nunca teve conteĆŗdo, foi sĆ³ essas fotos.
Primeiro que a Duda sempre foi bundona, segundo que Ć© cheia dos escravoceta que jĆ” devem ter contado do fĆ³rum. Terceiro que se tivesse mais coisa esse conteĆŗdo jĆ” estava com a gente, pq ela Ć© muito gostosa e com ctz iriam vazar em outro lugar antes daqui.
EntĆ£o pra nĆ£o entrar aqui com esperanƧa, esquece nĆ£o vai rolar, nĆ£o existe o conteĆŗdo.
 
Z
Zezimmm commented
mano, eu assinei o primeira mĆŖs! o maximo que teve foi foto e vĆ­deo do peitinho! O que desanima, Ć© que faz uns 3 meses que ela tem o canal e sĆ³ tem umas 17 postagens!
 
S
spituon commented
nao tem essa foto do peitinho ai n? kk
 
S
SƔbiƔ commented
lanƧa a foto do peito pra gente amg
 
Z
Zezimmm commented
nem tenho a foto !
 
F
flapou12 commented
Nenhum conteĆŗdo/vĆ­deo dela ?
 

Pessoal ela acabou de postar no *** privado, tĆ” postando vĆ­deo transando agora, quem tiver condiƧƵes de assinar a dispor para a gente grupo agradece. Eu sempre que posso assino algum para colocar no fĆ³rum, mas agora infelizmente tĆ“ sem grana, se algum herĆ³i conseguir agradecemos
 
4 Comments
S
spituon commented
Rapaz, te falar viu, nem perca seu tempo e grana, Ć© video de 5 segundos q custa 100 conto e ainda por cima parece video fake, nem parece ser ela
 
Z
Zezimmm commented
mano, realmente! o pouco conteĆŗdo dela, Ć© ridĆ­culo! vĆ­deos de 3 a 5s, fotos que nao aparece o rosto e tal! parece muito que sĆ£o fotos pegadas na net!
Ela Ć© muito scam !
 
R
Reptilewinn commented
Sobre esse vĆ­deo nada?
 
S
spituon commented
eu ja vi esse vĆ­deo ai, tem 2s sĆ³ e nem parece ela, como todo conteĆŗdo explicito dela, sĆ³ confio no q aparece rosto, pq o resto parece tudo fake
 
Caramba meu brothers! AlguƩm aƭ posta coisas dela por favor.... Ela tƔ postando bastante coisa no privacy
 
S
spituon commented
Ta com tanta vontade assim de ver Ć© so assinar la :D
 
B
Blacklist9 commented
Assina ai para a gnt bro
 
G
goiano82_ commented
Olha sĆ³, um convidando o outro pra dar uma sentada. A brotheragem chegou por aqui, nĆ©? rsrsrs