Requests line morena

ta cobrando 25 reais pra botar nos melhores amigos, mais um vez so foto besta deve ser kkk
 
3 Comments
G
Ghost1997 commented
Deve ser pra pagar fazer a feira do mĆŖs, paga as contas e a academia kkkk
 
G
Ghost1997 commented
Eu q n dou 1centavo pra essa caloteira q n mostra nada
 
B
bessa22 commented
Fui lƔ perguntei o preƧo ela disse que era 25 aƭ falei eu quero
Depois perguntei como funcionava
Ela nĆ£o me respondeu maldita
 
What do we need to pay her to get longer vids and stuff. I tied hitting her up on the Instagram platform but I did not see where she charge 5$ to chat back.
My goal for 2023 is to see this chick naked in a video showing that thing for more than 15 seconds... if she can make long gym videos she can make long Workout videos you know what I'm saying LOL!
 
Comment
SĆ³ pra comeƧar a semana bem šŸ‘šŸ¾
 
1 Comment
S
Sunburst commented
(tradutor do Google) Este chique Ć© um Fantasma indescritĆ­vel. Esses vĆ­deos de 15 segundos sĆ£o bobos (o que significa que ela parece boba) Mas eu acho que eles sĆ£o apenas provocadores para algo mais, talvez? Claramente ela deve estar fazendo muito mais coisas. Mas agradeƧo a vocĆŖs por conseguirem o que compartilharam atĆ© agora. Sem vocĆŖ, nunca irĆ­amos ver o que vimos. Obrigado a todos.
 
You must be registered for see medias
 
3 Comments
A
Alves59595 commented
Insta TĆ” privado
 
T
TaldoReyF commented
Como vai o status vip de Line ? Ela disse que estĆ” lotado.
 
4
40028922 commented
Ela posta muita coisa, tem conteĆŗdo pago por lĆ” tambĆ©m mas to sem grana pra isso.
 
 
4
40028922 commented
Isso, Ć© do vip dela, ela posta +- esse tipo de foto, mas as vezes sai coisa boa.
 
T
TaldoReyF commented
Essa Line Ć© uma delĆ­cia, doido pra vĆŖ um vĆ­deo dela peladinha
 
R
R3df0xx commented
vc estĆ” no vip? Ɖ quanto?
 
4
40028922 commented
NĆ£o sei dizer o preƧo, faz um tempo que paguei.
 
Cara! Eu tenho muito material dela de quando estava no vip. Muitos que nem vi aqui. Me passa seu contato aĆ­ que te mando e vc posta
 
Jack Sparroww
Jack Sparroww commented
Esses cara ainda nĆ£o aprendeu a postar
 
E
Edventure commented
Acesso pelo celular. NĆ£o tenho saco pra postar tendo que lidar com tanta propaganda. Mas disponibilizo pra quem quiser fazer a boa
 
pantera19
pantera19 commented
R
R3df0xx commented
me chama na DM irmĆ£o. Manda seu tele.
 
D
Deleted member 5268190 commented
AlguƩm conseguiu falar com ele ??
 
S
Sunburst commented
This mans tease like Line teases... So much promise then poof ! A phantom!

Translated Esse homem provoca como Line provoca... Tanta promessa e depois puf! Um fantasma! LOL!!
 
E
Elpity commented
Manda bro