Requests Talia Pissiali (Taliasereia)

Imagina... esse é o primeiro clipe e a tendência é sempre elas ousarem mais, imagina o que pode vir pela frente em termos de apelação...

L
Luide_999 commented
Não esperem nada além disso, ela tem grana e no máximo q vamos ter é migalha. Triste mas temos q ser realistas

D
dab001 commented
eu fui ver o clipe e não consegui entender UMA palavra que ela canta

Lord of Your Ring.
Lord of Your Ring. commented
porque ela esta "cantando"em espanhol

T
trutameu commented
Ela tinha uma voz bonita e tocava bem o suficiente violão pra entrar no circuito com uns covers. Aí o gênio do produtor resolve lançar pra REGGAETON (autotune), e no BRASIL. Só pode ser de propósito pra ela flopar e ter de apelar e mostrar o corpo. Se fudê.

Saiu o making of... Essa mina é muito gostosa, ver ela de 4 fazendo dancinha com biquini enfiado é demais:
You must be registered for see images
You must be registered for see images

Last edited:
L
Luide_999 commented
pqp cara, esse fórum é cheio de carente q fica puxando papo aleatório. Meu parceiro bate tua punheta feliz e para de puxar esses papos de maluco. Ninguém quer saber da opinião de vcs sobre canto. Parece q n tem amigo e quer vir puxar conversa fiada aqui.

D
dab001 commented
mermão isso é um fórum, não tem problema nenhum debater

L
Luide_999 commented
Toda hora aparece notificação e é de vcs reclamando da música ou se ela é talentosa ou não. Plmds, esse papo de Zé povinho além de ser idiota, fica dando notificação atoa.

I
isackrei commented
E ta fazendo oq aqui dando a sua opinião então seu arrombado? Vai Tomar no seu cu. Se não gostou de eu comentar, me força a parar então folgado!

G
Gantz commented
Last edited:

G
Gantz commented
Lord of Your Ring.
Spectro2024
Spectro2024 commented
Quer ser cantora caralho? Reclamou de poucas oportunidade, mostra esse rabo e fica rica logo, trouxa.

Esta grávida!!

Spectro2024
Spectro2024 commented
Ela mesmo confirmou uma vez em perguntas no history do instragram, por isso saiu da DNA academia.

G
Gantz commented
Ela não saiu da DNA por ser bissexual, se fosse por isso a Patricia Parada teria saído há tempos. Já se sabia que ela era bissexual há muito tempo, bem antes dela sair, ela saiu da DNA pra investir na carreira de cantora.

I
Iury96 commented
Ela casou com o empresário do natiruts, Júlio Araújo

Lord of Your Ring.
Deu super SERTO

Já era, ta com o forno cheio

2 Comments
N
nymphoavailable commented
ansioso pra ver ela grávida postando video de biquini

G
Gantz commented
Curioso como tem gente com fetiche de mulher com barriga de gravidez, nunca tive. Enfim cada um com seu gosto, né Inclusive to dando unwatch, vai ser um show de fotografia de barriga, depois vai ser um ou dois anos só foto de bebê... felicidades pra ela e tal, mas meu tesão por ela vai ter uma pausa longa. Logo agora que ela estava na onda de clipes sensuais. Enfim abraços aos que ficam, foi legal enquanto durou.